Social Icons

AS DOAÇÕES


Pois é galera, como eu tinha citado a quase um mês atras, as DOAÇÕES não estavam surtiu tanto efeito até então. Na epoca só umas 6 pessoas tinham feito algum tipo de doação. Por isso demos mais algum tempo, para que outras contribuissem, e até esse momento a quantia tá na faixa de R$ 305,00. E ainda teve as "ameaças", aqueles que geraram as guias mas não concluiram as doações. Se não fosse isso, acho que teriamos arrecadado o dobro do dinheiro, dando ate pra adquirir um dominio e hospedagem para o blog... kkk

Então, as que eu (Elicarpo) estou sugerindo pra trazer são essas; Walkyrie, La Voie du Sabre e Les Derniers Argonautes, todas elas são lançamentos la na Europa. Estou esperando as opiniões dos outros membros da "Famiglia" pra decidirmos o que acrescentar, mudar pra então importar. 

Se vocês tiverem outras sugestões, indiquem e veremos se já existem scan dessas que vocês sugerirem. E também, se alguem souber francês e quiser ajudar a gente a adiantar essas ou outras, entre em contato comigo por email.



Prévia
 pags: 1 2 3 4 5 6



Prévia
 pags: 1 2 3 4 5 6



Prévia
 pags: 1 2 3 4




Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. ambas parecem fodas '-' mas essa Walkyrie me atraiu mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu sugiro The Fifth Gospel Vol 01 - The Hand of Fatima. É sobre os segredos obscuros do Vaticano. Tem em scan (eu tenho o nº 01), em Inglês.

    ResponderExcluir
  3. eu me candidato a diagramar as Walkyrie...
    Shark...

    ResponderExcluir
  4. Parecem excelentes...

    Dá para doar pelo Paypal?

    ResponderExcluir
  5. Ricardo e Mitsusplik, as doações são via PagSeguro. Dê uma olhada no canto superior direito do blog q tem o botão pra fazer a doação.

    ResponderExcluir
  6. todas as 3 parecem ser boas obras em especial a 2ª que parece ser sobre algo do mundo oriental...

    ResponderExcluir
  7. eu já havia indicado o Succubus, tenho até os scans dos 3 tomos comigo em Francês (idioma ao qual eu não sei) que ofereço para vocês.
    Também não vi ninguém com este projeto.

    Quanto as novidades... gostei bastante das três opções.

    ResponderExcluir
  8. poderiam fazer scan de THORGAL, se encontra em ingles e frances e acho que ate portugues de portugal. so encontrei para download em frances, mas como nao sei nada fica dificl.

    ResponderExcluir
  9. freddsl,eles fazem Thorgal,quer ver?aperte ctrl+f digite o nome da HQ e seja feliz ^^

    ResponderExcluir
  10. Gostei da última, "Les derniers argonautes" e tenho duas sugestões: Murena e Myrkos.

    ResponderExcluir
  11. Tem umas crônicas de Avalon bem legais. Fiquei curioso em relação ao Les Elfes também, n comprei pq n consegui voltar na loja no dia.

    ResponderExcluir
  12. Elicarpo hoje eu li Arthur - Uma Epopéia Celta e achei fantástica (os 7 tomos traduzidos) obrigado por disponbilizar essa obra em português,aguardo ansiosamente os próximos volumes.

    Carlos

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates