Social Icons

HQ: Nórdicos #32



Noruega, século IX. Os jovens amantes  Erik e Ingrid, continuam sua fuga e "tocando o terror" por onde passam. Terceira parte do arco "Metal", roteiro de Brian Wood ilustração de Riccardo Burchielli.

Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
 



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ótimo título! Grato pelo scan!

    ResponderExcluir
  2. Estou louco para ler esta edição mas infelizmente da edição 23 pra cá praticamente todos os links estão offline, e não cosnegui achar em nenhum outro lugar. Poderiam por gentileza reupar?

    ResponderExcluir
  3. Chegamos a 32 números e ainda não vi um arco ou história ruim desse título

    Literalmente: "EPIC"

    ResponderExcluir
  4. Alguém consegue upar os links quebrados? Grato!

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a fazer essa serie a partir da #12, então estou reupando elas, as anteriores eu não tenho mais. Se alguem tiver as anterior e puder ajudar, seria otimo!

    Esse arco é legal, mas o desenho desse Riccardo Burchielli é triste. To ficando mal acostumado com as artes das HQs Euros!


    ResponderExcluir
  6. Concordo Elicarpo, mas o brilho dessa série é mesmo o argumento, pois quase todos os arcos em termos visuais eu achei que deixaram bastante a desejar, muitos exessivamente surreais para textos e narrativas tão sóbrias...

    Mas acho que o jeito de manter um título em banca pra um público seleto talvez seja pagar cachês modestos para artistas amadores, ainda mais no ritmo de produção industrial de HQ dos EUA.

    *Pra mim a pior arte até agora foi a da nº 17 (arte viking do combates singular, texto absolutamente soberbo, mas o desenho era ruim de doer, srsrsr)

    ResponderExcluir
  7. Valeu Elicarpo. Poderia nos avisar quando terminar de reupar todas as edições? Estou tentando baixar a edição 24 ainda e não consigo. Valeu.

    ResponderExcluir
  8. Serie muito bacana,olha tem uma serie de tv chamada vikings que também retrata esta era.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates