Social Icons

Mangá: Vagabond - 33 Volumes



A história do mais famoso samurai do Japão (e do mundo), narrada de forma inteligente,realista... Vagabond é um título excelente, principalmente para os que gostam de realismo. Você começa a ler o mangá e se envolve de uma forma que parece que as páginas evaporam perante os olhos em 5 minutos, e ainda ficávamos com a sensação de que “acabou muito rápido, porém de forma intensa”. Mesmo assim,apenas pelo fato de contar a história de Musashi para que até mesmo as novas gerações o conheçam, Vagabond merece sem dúvida nenhuma ser tratado como uma obra já clássica.

E tente tambem ler o livro "O Livro dos Cinco Anéis " que é um sobre Kenjutsu e artes marciais de um modo geral, escrito por Myiamoto Musashi em 1645. É considerado o tratado clássico sobre estratégia militar do Japão, numa linha semelhante à Arte da Guerra, escrito pelo estrategista chines Sun Tzu. O mangá não há contra indicação, apenas leia atentamente cada um dos quadros e preste atenção na arte para captar tudo que o autor tenta passar, e falo, aproveite, pois nesse exato momento, estamos com um clássico mangá em mãos e que futuramente poderemos mostrar a outras pessoas e dizer:”Eu li enquanto o autor produzia”.

E como diz Shishido Baiken à Musashi a certa altura do mangá: "Nesse exato momento muitas vidas são tiradas ou se esmaecem...", no nosso caso aproveite e leia o mangá enquanto isso.

Título : Vagabond
Categoria: Samurai, Drama, Seinen, Ação.
Roteiro e Arte :Takehiko Inoue

Grupo: VagaProject e GodHands

DOWNLOAD:



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Bom eu já leio Vagabond e ele entra fácil no meu top 5 de mangas,e eu li uns 140 mangas no total.

    ResponderExcluir
  2. A arte é uma das melhores q eu ja vi,baseado no livro mushashi que também é sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal tem um torrent desse aqui:

    http://scantorrents.blogspot.com.br/2013/06/gibi-vagabond.html

    Abç e obrigado pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Caramba!! Que mangá incrível, e sua descrição é precisa, as paginas realmente nos envolvem e evaporam em minutos. Muito obrigado por disponibilizá-lo.

    ResponderExcluir
  5. O que vem depois do VOL 33, meus amigos?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates