Social Icons

HQ: Witchblade - 163 Edições + Especiais



Criada em 1995, por Marc Silvestri e Michael Turner, para a Image Comics, Witchblade é uma das séries com personagens femininas mais conceituadas no mercado de quadrinhos. Witchblade não é o nome da heroína da série, mas sim o nome de uma luva mística com poderes incríveis, que passa de geração em geração e só pode ser usada por mulheres. Os homens que tentaram controlar seus poderes foram mortos.
A força de “Withcblade” existe desde a pré-história e só pode ser usada por mulheres que conseguem equilibrar o uso da força física com o poder da mente. Muitas pessoas tentaram possuir a força de “Witchblade” mas nenhum mortal é capaz de decidir com que esta misteriosa arma pode estar, pois ela determina o seu próprio destino.
Ai policial Sara Pezzini encontrou a Witchblade depois de investigar uma denúncia de que os chefes do crime organizado de Nova York estavam se reunindo num galpão abandonado. No local, seu parceiro foi morto pelos bandidos, enquanto Sara foi salva pelos poderes da luva que estava sendo disputada pelos bandidos....


DOWNLOAD:


*PS: Algumas edições não estão funcionando! E só vou poder ajudar até a #32, porque foi até onde eu fiz. Qualquer coisa deixem nos comentarios!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns por disponibilizar essa coleção incrível.
    Gostaria de pedir para atualizarem os seguintes números que estão off:

    - 20; 21; 22; 27; 29; 30; 31; 32

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Teria como colocar em um link só?Não é preguiça não,é falta de tempo mesmo rsrsrsrs

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates