Fim da Guerra da Secessão Americana, um punhado de mercenários sulistas recusa-se a aceitar a rendição. Entre eles conta-se Ralton Van Dorman, agora apostado em recuperar o fabuloso diamante – o olho de Caïn – que furtara, dezassete anos antes, em conspiração com os irmãos e a mãe deles, Aunty Lola. O escritor Jodorowsky e desenhista Boucq, referências lendárias das Hqs Europeias ou BD reencontram-se agora num terreno que até então nunca haviam explorado em parceria: o Western. Jodorowsky mostra em Bouncer, uma trepidante narrativa de uma tragédia familiar de fôlego clássico, assombrada por espectros seculares e pulsões universais: a cobiça, a violência, a sede de vingança, a morte. Dinâmico e apurado na ilustração, ferozmente eficaz na fluência do enredo, sombrio e pesado na ambiência, Bouncer promete renovar as premissas do género e chancelar a ferro e fogo o regresso da nona arte aos rincões inóspitos do Oeste americano. Um projeto do HQ Point.
DOWNLOAD:























Primeiramente obrigado pelo trabalho, tudo publicado aqui é da mais alta qualidade, depois gostaria de avisar que este arquivo tem problemas para baixar, trava em 212 Mb. Valeu
ResponderExcluirEste HQ é excelente.
ResponderExcluirGostaria de saber se vai ter continuação.
Estão de parabéns.
Aqui o link funcionou normal, tenta de novo luisdupla.
ResponderExcluirMe arrisco a dizer, que o Jodorowsky ta no mesmo nivel do Alan Moore. Só historias maravilhosas!
Valeu por esse pack.
Nova tentativa fracassada, já tentei no Chrome, IE e agora no gerenciador de download Mipony, todos param em 212 Mb.
ResponderExcluirOps, falei cedo demais, o gerenciador conseguiu continuar o download após o erro, pediu 2 confirmações mas conseguiu. Valeu obrigado.
ResponderExcluirMuito boa série! Como sempre a N&D trazendo pérolas da nona arte para nossa felicidade! Nunca cansarei de agradecer você(s) por esse favor :)
ResponderExcluirExcelente. Demorei um pouco demais para ler, pois faço faculdade e tenho pouco tempo livre. O que esperar do mestre Jodorowski, já o considerava um mestre da ficção e agora o considero um mestre do faroeste também e me arrisco dizer que o cara é mestre em tudo que toca. Boucq também é um desenhista a altura. Série excelente do início ao fim, brutal, violenta, dramática, com aventura e ação em doses altas com um toque genial. Parabéns por trazer tão belo material.
ResponderExcluirE não esqueçam da continuação dos Mundos de Aldebaran, POR FAVOR. HAUHAUHA
Série fantástica para quem gosta de um bom faroeste. Vlw Elicarpo.
ResponderExcluir