Social Icons

HQ Euro: Bouncer - Pack com 7 Livros



Fim da Guerra da Secessão Americana, um punhado de mercenários sulistas recusa-se a aceitar a rendição. Entre eles conta-se Ralton Van Dorman, agora apostado em recuperar o fabuloso diamante – o olho de Caïn – que furtara, dezassete anos antes, em conspiração com os irmãos e a mãe deles, Aunty Lola. O escritor Jodorowsky e desenhista Boucq, referências lendárias das Hqs Europeias ou BD reencontram-se agora num terreno que até então nunca haviam explorado em parceria: o Western. Jodorowsky mostra em Bouncer, uma trepidante narrativa de uma tragédia familiar de fôlego clássico, assombrada por espectros seculares e pulsões universais: a cobiça, a violência, a sede de vingança, a morte. Dinâmico e apurado na ilustração, ferozmente eficaz na fluência do enredo, sombrio e pesado na ambiência, Bouncer promete renovar as premissas do género e chancelar a ferro e fogo o regresso da nona arte aos rincões inóspitos do Oeste americano. Um projeto do HQ Point.

DOWNLOAD:



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Primeiramente obrigado pelo trabalho, tudo publicado aqui é da mais alta qualidade, depois gostaria de avisar que este arquivo tem problemas para baixar, trava em 212 Mb. Valeu

    ResponderExcluir
  2. Este HQ é excelente.
    Gostaria de saber se vai ter continuação.

    Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Aqui o link funcionou normal, tenta de novo luisdupla.

    Me arrisco a dizer, que o Jodorowsky ta no mesmo nivel do Alan Moore. Só historias maravilhosas!

    Valeu por esse pack.

    ResponderExcluir
  4. Nova tentativa fracassada, já tentei no Chrome, IE e agora no gerenciador de download Mipony, todos param em 212 Mb.

    ResponderExcluir
  5. Ops, falei cedo demais, o gerenciador conseguiu continuar o download após o erro, pediu 2 confirmações mas conseguiu. Valeu obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa série! Como sempre a N&D trazendo pérolas da nona arte para nossa felicidade! Nunca cansarei de agradecer você(s) por esse favor :)

    ResponderExcluir
  7. Excelente. Demorei um pouco demais para ler, pois faço faculdade e tenho pouco tempo livre. O que esperar do mestre Jodorowski, já o considerava um mestre da ficção e agora o considero um mestre do faroeste também e me arrisco dizer que o cara é mestre em tudo que toca. Boucq também é um desenhista a altura. Série excelente do início ao fim, brutal, violenta, dramática, com aventura e ação em doses altas com um toque genial. Parabéns por trazer tão belo material.

    E não esqueçam da continuação dos Mundos de Aldebaran, POR FAVOR. HAUHAUHA

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates