Social Icons

Mangá: Pluto - 08 Volumes


Em Pluto, acompanhamos o detetive robô Gesicht, que começa a investigar o crime do assassinato de "Mont Blanc", um robô da Suécia que era amado por todo o mundo, conhecido por seu grande poder, bondade, amor e esforço em proteger as florestas e a natureza. Com muita pressão em cima de seu trabalho, o relacionamento de Gesicht com sua mulher, também androide, começa a passar por algumas turbulências. 

Pouco tempo depois, um dos humanos responsáveis pela criação das constituições e direitos dos robôs também é morto, e apresenta uma semelhança incrível com o crime cometido contra "Mont Blanc" : Um par simbólico de chifres foi deixado acima de sua cabeça...

Então, para a surpresa dos investigadores, assim como Gesicht, suspeita-se primariamente de que um robô foi o criminoso. Como é possível um ser criado por humanos, ser capaz de ferir os mesmos ? Mesmo programado contra isto ? A resposta é partilhada por cada um dos protagonistas, e principalmente por um robô que já matou um humano, e é confinado nos confins de uma prisão de segurança máxima... Ao ser examinado de todas as maneiras possíveis, foi constatado que sua A.I. não possuía problema algum, era perfeita.

Título: Pluto
Mangaka: Naoki Urasawa e Osamu Tezuka
Gênero: Drama, Ficção Científica, Seinen
Grupo: Debu Scanlator

*Para fazer o download basta clicar na capa.





Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Eu baixei em outrora do grupo Debu scanlator.



    ps: ees manga é foda

    ResponderExcluir
  2. Fantástico esse mangá, altamente recomendado!

    ResponderExcluir
  3. Mangá com todos os links on

    Bom para repensar sobre a humanidade, vide as referências a isaac asimov, a invasão do iraque, WWII e outros aspectos históricos...

    ResponderExcluir
  4. mt obrigado ao ndrangheta por esse belo manga , sensacional!,ate msm pra aquelas pessoas que não apreciam a leitura de manga Recomendo !, mais uma vez naoki urasawa genio sem palavras !.

    ResponderExcluir
  5. É o que acontece, a pessoa fica velha e começa a ficar senil...Tezuka, Tezuka, você já foi melhor.

    Mas o que realmente me fez não baixar e não ler isso foi isso:"conhecido por seu grande poder, bondade, amor e esforço em proteger as florestas e a natureza."

    Quase vomitei meu estômago de tanta náusea.







    ResponderExcluir
  6. Que merda que você ta falando Marcelo?
    Tu nem continuou a parada. Julgando pela sinopse? kkkkk
    Ainda fala como se entendesse muito bem o autor. Nota-se que não ;)

    ResponderExcluir
  7. 10 anos depois, eu aqui baixando pra ler, agradeço a quem upou.
    Um salve de Yamcha Sama, ou Yamcha 2.0

    ResponderExcluir
  8. O Ndranguetta foi o primeiro site de scan que eu usei na vida(2012).Sem vcs, teria sido mais difícil ficar antenado com os lançamentos da gringa naquela época, pois dependia exclusivamente das bancas.Hoje, morando no exterior, venho aqui agradecer por tudo que fizeram pela cultura do povo mais simples.Muito obrigado.La se vao 11 anos!E que venha mais 11.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates