Social Icons

Mangá: Pluto - 08 Volumes


Em Pluto, acompanhamos o detetive robô Gesicht, que começa a investigar o crime do assassinato de "Mont Blanc", um robô da Suécia que era amado por todo o mundo, conhecido por seu grande poder, bondade, amor e esforço em proteger as florestas e a natureza. Com muita pressão em cima de seu trabalho, o relacionamento de Gesicht com sua mulher, também androide, começa a passar por algumas turbulências. 

Pouco tempo depois, um dos humanos responsáveis pela criação das constituições e direitos dos robôs também é morto, e apresenta uma semelhança incrível com o crime cometido contra "Mont Blanc" : Um par simbólico de chifres foi deixado acima de sua cabeça...

Então, para a surpresa dos investigadores, assim como Gesicht, suspeita-se primariamente de que um robô foi o criminoso. Como é possível um ser criado por humanos, ser capaz de ferir os mesmos ? Mesmo programado contra isto ? A resposta é partilhada por cada um dos protagonistas, e principalmente por um robô que já matou um humano, e é confinado nos confins de uma prisão de segurança máxima... Ao ser examinado de todas as maneiras possíveis, foi constatado que sua A.I. não possuía problema algum, era perfeita.

Título: Pluto
Mangaka: Naoki Urasawa e Osamu Tezuka
Gênero: Drama, Ficção Científica, Seinen
Grupo: Debu Scanlator

*Para fazer o download basta clicar na capa.





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu baixei em outrora do grupo Debu scanlator.



    ps: ees manga é foda

    ResponderExcluir
  2. Fantástico esse mangá, altamente recomendado!

    ResponderExcluir
  3. Mangá com todos os links on

    Bom para repensar sobre a humanidade, vide as referências a isaac asimov, a invasão do iraque, WWII e outros aspectos históricos...

    ResponderExcluir
  4. mt obrigado ao ndrangheta por esse belo manga , sensacional!,ate msm pra aquelas pessoas que não apreciam a leitura de manga Recomendo !, mais uma vez naoki urasawa genio sem palavras !.

    ResponderExcluir
  5. É o que acontece, a pessoa fica velha e começa a ficar senil...Tezuka, Tezuka, você já foi melhor.

    Mas o que realmente me fez não baixar e não ler isso foi isso:"conhecido por seu grande poder, bondade, amor e esforço em proteger as florestas e a natureza."

    Quase vomitei meu estômago de tanta náusea.







    ResponderExcluir
  6. Que merda que você ta falando Marcelo?
    Tu nem continuou a parada. Julgando pela sinopse? kkkkk
    Ainda fala como se entendesse muito bem o autor. Nota-se que não ;)

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates