Social Icons

HQ: Nórdicos #30



No novo arco intitulado METAL, a história se passa na Noruega medieval e acompanha um ferreiro que faz amizade com uma pobre garota vítima da corrupção dos missionários cristãos. Quando os dois se encontram banidos de suas comunidades, decidem partir para uma violenta cruzada de retaliação. METAL é um conto, ora sobrenatural ora brutal, de dois amantes que se encontram entre a cruz e a espada, uma história que entrelaça as linhas dos gêneros literários. Roteiro de Brian Wood ilustração de Riccardo Burchielli.

Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
 



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. pela história provavelmente mais um arco FODA e muito bem escrito com sempre pelo Wood nessa série, mas posso esperar pelos seguintes! valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série porque ela não é cronológica.

    ResponderExcluir
  3. Mestres da HQs onde posso baixar esta verdadeira obra de arte. Se a conta do mediafire morreu?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Sempre a mesma merda idiota: Cristãos são maus. Mas a verdade é bem diferente desse tipo de lixo anticristão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara li uma dezena ou mais de HQs pelo site hoje e não havia uma sequer que não tinha um comentário negativo seu! Em "zumbis - Divina comédia" (que particularmente gostei muito por explorar bem as características mentais do personagem) você nem leu e estava a falar mal alegando que era um sonho comunista (que droga é essa aliás? O que A tem a ver com B?), cara você esta no seu direito de dar sua crítica, mas afinal de contas qual HQ é boa para você? Depois de ver tantas críticas creio que você curte algo muito superior mande umas indicações de leitura ai.

      Excluir

 
Blogger Templates