Social Icons

HQ Euro: O Papa Terrível - Livro I - Della Rovere




Na manhã de 18 de agosto de 1503 é anunciada a morte do Papa Alexandre VI no Vaticano, cujo verdadeiro nome era Rodrigo Bórgia. Bórgia fazia parte dos inimigos jurados por Cardeal Giuliano Della Rovere, que, auxiliado por seu assistente e amante, pretende aproveitar o campo livre para entrar no sacerdócio. Na falta de habilidades interpessoais ou de capital necessários para ser eleito no conclave, o cardeal vai tecer nas sombras os seus planos, através de alianças promessas que não pretende honrar, a ser eleito papa sob o nome Julio II.

Pra quem curtiu e se surpreendeu com Bórgia, o escritor Jodorowsky junto com o desenhista Theo, trazem outra impactante HQ, O Papa Terrivel. Ele mesmo disse q essa HQ é a continuação de Bórgia. A HQ é feita pelo parceiro PC Castilho do HQ Point.

Tradução e Letras: PC Castilho

 DOWNLOAD:


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ola, me chamo Mauro Henrique, mas conhecido como o Maura e assumi a cerca de 1 ano o tb blog de quadrinhos do aciona e Comics junto com uma nova equipe.
    Conheci a pouco tempo o seu trabalho e fiquei impressionado pela riqueza e tb pela falta de colaboração

    Gostaria de saber como podemos ajudar na divulgação do seu material e tb na obtenção de recursos o a compra das HQs escaneadas.

    Queria tb te convidar para postar no acions. O seu material diretamente, pq vc saberia o que melhor psitacismo e tb dava um direcionamento ao seu blog quando quiser.

    No mais o email do grupo e ultimatepowerbr @gmail.com

    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. É uma honra ter nossos trabalhos divulgados por vocês, que eu considero o blog mais organizado da WEB. Parabéns pelos excelentes arquivos disponibilizados.
    Estou rtabalhando em novas traduções, inclusive A TUMBA DE DRÁCULA (da Marvel).

    ResponderExcluir
  3. NOSSSAAA!!! Essa sim vai bem mais fundo na ferida da Igreja Católica.
    E é verdade, pra quem curtiu e se surpreendeu com Bórgia, essa BD chega ser afrontadora. Como a capa desse primeiro livro, agoniante.

    Por isso que me tornei fã do Jodorowsky.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem interesssante! Baixarei para conferir! Grato.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de sbaer qnd sairá os Livros II E O III...Gostei bastante dos hq do Milo Manara e agora virei fã do Jodorowsky

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem um mirror dessa edição está of

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates