Após uma longa jornada, os três amigos chegam à cidade de Montroy onde, finalmente, o cavaleiro descobre toda a verdade sobre a linhagem de sua falecida amada Blanche e suas irmãs Carmine e Neyrelle. Uma dinastia de mulheres descendentes de fadas e sereias, personificações das forças que regem o universo e o gênero humano: o branco, o vermelho, o negro, como as três faces da Deusa, tornada obscura e sinistra por um emergente império das crenças cristãs.
Os Companheiros do Crepúsculo é um clássico da HQ Européia. Uma das obras-primas
que se prestam a demonstrar o potencial quase ilimitado da história em
quadrinhos como forma de expressão artística. Numa comparação rápida, Companheiros do Crepúsculo encantaria facilmente os apreciadores de romances como As Brumas de Avalon e O Senhor dos Anéis. Escrita, desenhada e pintada por François Bourgeon.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaraca, uma scan que fiz.
ResponderExcluirEsta hq comprei em mil novecentos e trem a vapor e a scane-ei primeiramente para o tal Rapadura Açucarada e tipo, na epoca que adquiri (antes de sonhar que existia o tal scan), ganhava uma merreca e esta foi minha primeira hq com preço exorbitante que comprei, tipo, se fosse hj seria uns 90 mangos, no mímimo.
Caso interesse há algumas boas hq europeias e outra nem tanto boas, aqui neste cemitério online: "http://tequilabunker.blogspot.com.br/".
Olha, das HQs Europeias q eu já li por aqui, essa foi, sem sombra de duvida, a melhor. É muito legal ha história!
ResponderExcluirObrigado por postarem essa série!!
ResponderExcluirOla os 3 links estao OFF
ResponderExcluirOlá. Os arquivos foram removidos. Dá para atualizar?
ResponderExcluir