Social Icons

HQ Euro: Os Companheiros do Crepúsculo - Livro III - O Último Canto das Malaterre


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTdYpXsJIgoxRxRAT5rUCOf4Gn0udII2Rh-sxreeGO4XIwhACrdmq3ZjPJjws-P1B6WIjLwgM2iRlb7O1-fk3AkByuXCueUsUHy8oScHWBegygXibbQHD1TZ7rEW9_wIGKMqJ70BNEWr_o/s420/CiaCre3.jpg

Após uma longa jornada, os três amigos chegam à cidade de Montroy onde, finalmente, o cavaleiro descobre toda a verdade sobre a linhagem de sua falecida amada Blanche e suas irmãs Carmine e Neyrelle. Uma dinastia de mulheres descendentes de fadas e sereias, personificações das forças que regem o universo e o gênero humano: o branco, o vermelho, o negro, como as três faces da Deusa, tornada obscura e sinistra por um emergente império das crenças cristãs.

Os Companheiros do Crepúsculo é um clássico da HQ Européia. Uma das obras-primas que se prestam a demonstrar o potencial quase ilimitado da história em quadrinhos como forma de expressão artística. Numa comparação rápida, Companheiros do Crepúsculo encantaria facilmente os apreciadores de romances como As Brumas de Avalon e O Senhor dos Anéis. Escrita, desenhada e pintada por François Bourgeon.

DOWNLOAD:


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, uma scan que fiz.
    Esta hq comprei em mil novecentos e trem a vapor e a scane-ei primeiramente para o tal Rapadura Açucarada e tipo, na epoca que adquiri (antes de sonhar que existia o tal scan), ganhava uma merreca e esta foi minha primeira hq com preço exorbitante que comprei, tipo, se fosse hj seria uns 90 mangos, no mímimo.
    Caso interesse há algumas boas hq europeias e outra nem tanto boas, aqui neste cemitério online: "http://tequilabunker.blogspot.com.br/".

    ResponderExcluir
  3. Olha, das HQs Europeias q eu já li por aqui, essa foi, sem sombra de duvida, a melhor. É muito legal ha história!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por postarem essa série!!

    ResponderExcluir
  5. Ola os 3 links estao OFF

    ResponderExcluir
  6. Olá. Os arquivos foram removidos. Dá para atualizar?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates