Social Icons

HQ Euro: Bórgia - Livro IV - Tudo É Vaidade



A saga de um dos Papas mais escandalosos da história da Igreja Católica chega ao fim no quarto livro da série Bórgia. Alexandre VI foi o papa que aprovou o Tratado de Tordesilhas, mas ficou mais famoso como símbolo da corrupção do Vaticano renascentista. Teve várias amantes e pelo menos sete filhos. Entre eles o elegante Cesar Bórgia, que, sagrado bispo pelo pai aos 16 anos e cardeal aos 20, e foi amante da própria irmã, Lucrécia Borgia, de lendária beleza. Lucrécia também foi amante do próprio pai, Alexandre VI. Bórgia detalha a história escandalosa e fascinante de uma família ambiciosa, que fazia de tudo para conquistar mais poder. Um clássico das HQs Européias retratada pelo traço de Milo Manara, mestre das histórias em quadrinhos eróticas, e com roteiro de Alejandro Jodorowsky, um dos principais roteiristas do cinema e HQs.

Finalizando mais um grande clássico das HQs Européias! Esperamos que comentem!!!

Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Magistral! ainda bem que acompanho o blog, senão com certeza não veria a tradução desta espetacular quadrilogia do Manara/jodorovsky traduzida em lugar algum, com certeza essa obra é para guardar para os herdeiros, graças a vocês.

    Mais uma vez obrigado pelo pioneirismo! o Ndrangheta é um verdadeiro farol para os fãs tupiniquins que erram pelos mares da net atrás dessas obras. Valuez!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma obra-prima de Jodorowsky e Manara.Parabéns ao pessoal do site pela divulgação de uma revista memorável.

    ResponderExcluir
  3. Excelente, mais uma vez Ndrangheta & DecK'Arte, trouxeram uma hq diferente, mostrando que nem tudo são heróis e vilões!

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara, que HQ perfeita, espero ver mais trabalho dessa dupla por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Excelente final e hq muito bem desenhado perfeito pena q é muito pequeno

    ResponderExcluir
  6. Como prometido, o Eli terminou essa maravilhosa HQ. Não pude ajudar nessa última edição, ele conseguiu fazer direitinho sozinho!;p

    brincadeirinhaaa!!!;D

    Ela recebeu varias criticas aqui e la fora, uma das principais foi falando que o Jodorowsky resumiu o livro 4. Dizem foi porque ele começou a fazer outra HQ falando de outro Papa, e que se não fosse isso, daria pra fazer e terminar a história com um quinto livro.

    Mas mesmo assim, a história teve uma boa conclusão.

    Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  7. Íncrivel essa tetralogia e mais íncrivel ainda o trabalho desse site. A quarta parte é a melhor sem dúvida. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Obrigadão pela conclusão dessa hq fodástica!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates