Social Icons

HQ: Falling Skies - Prólogo




Que Steven Spielberg sabe fazer filmes com extraterrestres não temos dúvida. Para nossa felicidade ele volta ao assunto em Falling Skies. A série, será produzida pelo diretor de grandes sucessos. Criada por ele e Robert Rodat, roteirista de O Resgate do Soldado Ryan, a série é produzida pela DreamWorks Television para a TNT. A série está sendo chamada de The Walking Dead de Alienígenas, por mostrar a história de um grupo de sobreviventes 6 meses após a Terra ser atacada por alienígenas. Ao contrário dos invasores de V - Visitantes, eles não chegam alegando paz, nem agora nem nunca. Os humanos, por sua vez, tentam sobreviver se afastando de centros urbanos e planejando retomar o comando do planeta.

A história é centrada em Tom Mason (Noah Wyle), um professor de Boston que teve sua família separada. Sua esposa foi morta no ataque inicial e um dos seus três filhos capturados. Determinado a resgatá-lo e a proteger os outros dois, Tom precisa colocar seu extensivo conhecimento de história militar em prática como um dos líderes da resistência humana.

A HQ começa apenas um mês após os aliens invadirem, cumprindo o papel de apresentar os personagens que conheceremos mais a fundo na série. Essa edição especial da HQ tem roteiro de Paul Tobin e arte de Juan Ferreyra, e foi lançada pela Dark Horse durante a convenção de Nova York. As Webcomics serão lançadas aos poucos, ainda como prequel para a série, explorando outros aspectos do mundo que será apresentado em Falling Skies.

Scan:
£L!¢aRpO

DOWNLOAD:


Trailer da Série:




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Vocês tem ideia de quando estará pronto Blacksad # 03 ?

    ResponderExcluir
  2. Essa serie promete heim? Agora é esperar ate junho pra conferir.

    ResponderExcluir
  3. Cara essa serie vai ser do caralho, esse deve ser o único seriado que pode ficar melhor que o HQ

    ResponderExcluir
  4. Valeu!! Na verdade nem sabia dessa HQ. Daqui a 2 dias, será a estréia.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates