Social Icons

HQ: Witchblade #25, de Michael Turner


Enfim Ian Nottingham conseguiu expor o poder maximo da transformação da Witchblade. Sara quer descobrir o envolvimento do seu pai, Siry, Taylor e Kenneth Irons com a Seita Secreta e ao mesmo tempo tentar recuperar a sua luva mística.

Pois é galera, essa foi a última edição que o saudoso Michael Turner desenhou
da Witchblade, na época ele tava com novos projetos paralelos que estavam tomando o seu tempo, como Fathom e Soulfire. Foram essas que geraram toda a treta que resultou numa briga judicial por direitos autorais com Marc Silvestri e sua saida da Top Cow. Assim fundando sua empresa, a Aspen MLT, e levando três das suas criações; Soulfire, Fathom e Ekos (que já foi escrita por Geoff Johns antes dele morrer, mais até hoje só foi publicada uma prévia). Que ate hoje ambas tem um vasto universo e que nós fazemos muitas delas. Mais fiquem tranquilos, pois continuarei scan até a #32 ou #33, que foram as que sairam aqui. E também tem muitas minis e especiais de Witchblade , Soulfire e Fathom que foram traduzidas e irão sair com o nosso selo N&D, aguardem!!!

Scan e Capa Exclusiva: £L!¢aRpO


DOWNLOAD:



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. nossa, não sabia desse rolo todo.

    ResponderExcluir
  2. Ao meu ver, essa briga pode ter sido a melhor coisa para os fãs dele. Será que na outra editora as HQs dele teriam esse tanto de variedades de hoje?

    ResponderExcluir
  3. É verdade Pri, "há males que vêm para o bem." Soulfire e Fathom e outras novas series não teriam esse destaque na Top Cow, que recentemente ta focada parece que só na Witchblade, Darkness e suas derivações.

    ResponderExcluir
  4. O link está off, tem como reupar??

    GRato!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates