Social Icons

HQ: Witchblade & Tomb Raider #02, de Michael Turner


free image hosting

Sara Pezzini é uma detetive do Departamento de Homicidios de Nova York, onde são assassinadas dez pessoas por dia. Isso da 3.650 mortes por ano. Apanhar criminosos pode ser um trabalho um tanto repugnante. Mais depois de um dia rotineiro quando voltava à delegacia, havia um e-mail esperando por ela:

"Sara, feche a porta do escritório e escute... Preciso de sua ajuda com algo sobrenatural. Na verdade, existe um ligação com aquele equipamento especial que você comprou do camelô (hah!) e tenho certeza de que vai achar interessante. Eu explico quando nos encontrarmos. Espero você no British Museum em Londres amanhã às sete da noite. Lara." Lara Croft... A primeira vez que nos encontramos foi quando o talismã do velho Moralto reapareceu, mas isso é outra história.

Agora eu devia escolher: Lara Croft e Londres, ou Nova York e 3.650 homicidios?
Era uma escolha dificil. Avisei ao tenente que ia tirar uma folga e liguei para a companhia aérea. Eu teria aceitado o convite de Lara mesmo sem a referência velada a Witchblade. Agora sim, acho que esse é um dos ultimos trabalhos que tem o roteiro e arte do saudoso Michael Turner da Witchblade.

Scan: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

 
Blogger Templates