Social Icons

Cat Shit One: The Animated Series (Legendado) - Episódio 01




Existe um mangá desconhecido dos anos 90 chamado CAT SHIT ONE, escrito e desenhado por Motofumi Kobayashi que mostra coelhos americanos combatendo gatos vietnamitas no Vietnã. os outros animais coadjuvantes no conflito são porcos (franceses), panda (chineses), macacos e gorilas (japoneses), ursos (russos), cachorros (coreanos), ratos (ingleses) e cangurus (australianos).

Uma produtora japonesa chamada Anima fez um episodio piloto e, agora está atrás de financiamento para fazer uma adaptação animada toda em CGI, atualizando a história para o Oriente Médio, com camelos fazendo as vezes de Talibãs ou algum outro retrato estereotipado qualquer de um povo que os EUA não entendem.

A Anima quer tentar fazer 12 episódios de 23 minutos cada. os gráficos têm ainda um jeito meio duro de abertura de videogame, mas o teaser promocional - dirigido por Kazuya Sasahara - é promissor. a coisa é feia, triste e ao mesmo tempo sensacional. Se o suposto filme da HQ We3 do Morrison acumular um burburinho legal acho que essa Anima consegue a grana bem rápido.

Trailer



DOWNLOAD:
free image hosting



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Caramba! MUUUITO boa a animação! Recomendo...

    ResponderExcluir
  2. Espere aí... quer dizer que japoneses querem fazer o desenho e os americanos é que estão esteriotipando povos do oriente médio? Será que o resto do mundo não esteriotipa os norte-americanos dos EUA?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates