Social Icons

HQ Euro: Vae Victis - Livro II - Cloudar, A Quem Chama Legião



As Legiões de César se movimentam para barrar o caminho dos Helvécios em migração. Enquanto Ambar e Garak seguem cativos dos helvécios, Cloduar se coloca à serviço de um jovem príncipe, que se alista para lutar ao lado dos romanos contra os invasores, e Milo finalmente se junta aos Druidas dos Celtas. A batalha se aproxima, e cada um precisa escolher de que lado ficar. Como sempre, no final, VAE VICTIS! AI DOS VENCIDOS! Roteiro de Simon Rocca e arte de Jean-Yes Mitton.

Aviso:
Essa é uma obra de ficção totalmente baseada em fatos reais. À exceção dos personagens principais, todos os outros de personagens, grupos étnicos, lugares e formas de tratamento pessoal, são historicamente comprovados. E estão disponiveis na Wikipédia.

Aviso 2:
O scan tava muito castigado, deve ter sido feito por volta de uns 10 anos atrás, por isso fizemos o possível para ficar aceitavei e disponibilizar para vocês. Então, "GODERE"!!!
Tradução e Letras: Reverendo
Edição e Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Beleza mais uma Vae Victs em ptbr. Valeu galera belo trabalho realizado com as HQ's européias e aproveitando quero anunciar que voltei com meu blog de quadrinhos em espanhol onde posto muitas européias. Se puder passarei o link novo pro pessoal aki :)

    ResponderExcluir
  2. Um trabalho maravilhoso o de vocês, visito esse blog quase todos os dias. Um Natal muito feliz a todos.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates