Social Icons

HQ: A Espada Selvagem de Conan - #16 a 30


A Espada Selvagem de Conan narra as aventuras do personagem Conan. Lançada aqui no Brasil em 1984 e publicada até 2001 (205 números), a edição brasileira era uma versão da revista americana "Savage Sword of Conan" surgida em 1974: formato grande, histórias e desenhos adultos e impressão em preto e branco. A revista tinha 70 páginas e além das aventuras do Cimério, trazia algumas histórias curtas de outros personagens do seu universo ou igualmente criados por Robert E. Howard: Kull, Salomão Kane, Valéria, Bront, Bran Mark Morn e outros.


*Para fazer o download basta clicar na capa.






Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Já tive algumas (viciado em papel) agora vou ler as outras q n li.

    ResponderExcluir
  2. eu tinha a coleção completa em papel, desde a número , seria uma raridade nos dias de hoje, infelizmente eu mudei de cidade e quando voltei tinham dado fim a minha coleção, valeu pelo lançamento, vou baixar todas...

    ResponderExcluir
  3. tenho completa:
    http://scantorrents.blogspot.com.br/search/label/A%20Espada%20Selvagem%20de%20Conan%20%281984-2001%29%20-%20Completa

    que tal parceria?

    visite meu blog

    abc

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates