Social Icons

High School of the Dead (Legendado) - 12 Episódios




Título: High School of the Dead
Ano: 2010
Estúdio: Madhouse
País: Japão
Episódios: ??
Duração: 24 min
Gênero: Ação / Ecchi / Horror
Fansub: AnimeNSK


Sinopse do mangá, então é claro que serve pro anime!!!

Highschool of the Dead realmente não é o tipo de mangá que agrada a qualquer um, porém, aos que gostam de zumbis, garotas exuberantes, uma história ótima, mais zumbis e mais garotas exuberantes com seios enormes… Esse mangá cumpre ainda mais do que o seu papel. O nome já entrega a temática. Quero dizer, HIGHSCHOOL of the DEAD. Por mais que você não fale nada de inglês, vai conseguir tirar ao menos “escola” e “morte” dali, logo, você consegue deduzir que se trata de um mangá de terror envolvendo morte e principalmente colegiais de uniforme com gola de marinheiro e mini-saia. Bom, em parte é isso, mas também é bem mais amplo do que a maioria das obras “sexo & violência” explorando um campo muito pouco explorado nos mangás: ZUMBIS.
Também é interessante a situação em que o mundo se encontra e o modo como as autoridades tentam lidar com isso. Cortando o telefone, o presidente dos EUA tentando fugir (mas não dá muito certo…), chega a mostrar um submarino nuclear atirando mísseis em uma China totalmente tomada pela doença. O modo como o personagem principal narra isso também arrepia qualquer um.

Trailer


EPISÓDIOS:
free image hosting

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. MUITO FODASTICAMENTE FODA ESTE ANIME,
    MAS O FODA MESMO É QUE, É TÃO PEQUENO, E EU NÃO SEI SE TEM O MANGÁ VOU PROCURAR AGORA, ACABEI DE ASSISTIR NESTE EXATO MOMENTO E TÔ EM EXTASE.
    TRISTE PORQUÊ ELES FAZEM ESSES ANIMES PRA VC FICAR LOUCO PARA LER O MANGÁ....

    MUITO OBRIGADO ND POR MAIS ESSE SUSSA.

    ResponderExcluir
  2. cara coloca o ultimo episodio no mediafire, no megaupload só quem tem conta consegue baixar, sacanagem, assistir 11 episodios e não poder assistir o final eh foda.

    ResponderExcluir
  3. Não precisa mais, já achei em um site animes, flw!!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates