Social Icons

Homem de Ferro (Anime) Legendado - 12 Episódios




Título: Iron Man
Ano: 2010
Estúdio: Madhouse e Marvel
País: Japão
Episódios: 12
Duração: 24 min
Gênero: Ação/ Seinen/ Mecha/ Suits Power
Fansub:Punch

Tony Stark, o CEO de uma grande fabricante de armas, físico, engenheiro e um inventor genial, é ferido por estilhaços de uma de suas próprias armas. Embora mantido em cativeiro por terroristas, ele desenvolve a roupa do Homem de Ferro e foge. Daquele dia em diante, ele promete não desperdiçar a sua segunda chance de vida e mudar o mundo para melhor. Para esse efeito, ele chega ao Japão. Em 23 Lab, no Japão, grandes avanços têm sido feitas para desenvolver e construir uma central eléctrica única que não funciona com combustíveis fósseis, a Estação Arco. Stark tem a intenção de aderir a este projeto e, para isso, ele está pronto para anunciar sua aposentadoria como Homem de Ferro. Ao mesmo tempo, ele também vai anunciar a Missa de produção de homens de ferro, aos quais ele vai passar as suas funções. No entanto, durante a cerimônia, Stark é atacado por mecanismos de combate pertencentes a uma organização conhecida como Zodíaco.

Homem de Ferro estréia como sendo o primeiro anime da colaboração Madhouse e Marvel. Depois disso, começa o anime de Wolverine em janeiro e seguirá com X-MEN e Blade.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que massa! Taí uma coisa que eu nunca imaginaria que fosse sair: animes da Marvel. Diga-me, o anime são apenas cinco episódios mesmo ou vão sair mais capítulos?

    ResponderExcluir
  2. Puxa que burro eu sou, não tinha visto acima que serão doze episódios, hehehe...
    Este blog está realmente muito bom! Continue assim.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates