Social Icons

HQ: The Walking Dead - 50 Edições, de Robert Kirkman

A aclamada série de Robert Kirkman da as caras aqui no Ndrangheta & DecK'Arte. Num hospital do interior dos Estados Unidos, o policial Rick Grimes acorda do estado de coma em que se encontrava. Estranhando o abandono do local, logo descobre que há uma legião de zumbis perambulando ao seu redor, atacando todos os seres humanos que vêem.

De alguma forma misteriosa, os mortos voltaram à vida, e agora o mundo se vê assolado por seres descerebrados, cujo único interesse parece a vontade de saciar uma fome animalesca por carne humana.

Se você é fã de quadrinhos e filmes de horror, com certeza gostará deste álbum. Caso não seja, provavelmente o título o ajudará a repensar seus conceitos e ver que nessas histórias existe muito mais do que assassinatos brutais e vísceras esparramadas.

Assim como em Invencível, Kirkman abraça o gênero como todo bom fã, mas não se limita a isso. Ele trabalha de forma a mexer com os clichês mostrando que são funcionais, mas a história pode ser levada mais além sem perder suas características básicas.

Nas primeiras ediçoes você se sente tão perdido e desesperado quanto Rick Grimes. Afinal, a história começa a ser contada da metade, já no centro da ação, num mundo onde os mortos se levantaram na forma de zumbis e, aparentemente, dominaram várias cidades, espantando qualquer alma viva.

A tensão inicial, com a busca de Grimes por sua família, é só a ponta do iceberg. Uma forma de construir o personagem, mostrá-lo como uma pessoa equilibrada e gentil, não importa qual seja a situação. Um exemplo disso é o momento em que ele está saindo da cidade e para executar um zumbi caído que está se decompondo sem poder se mover.

Outra boa cena é sua "conversa" com o cavalo sobre como ele e sua família eram felizes.

A partir do momento em que se vê a pequena comunidade de sobreviventes, começa uma discussão totalmente nova. Como as pessoas vivem quando o maior conforto à sua disposição é um pequeno chuveiro? Como se organizam quando voltam a ter que caçar sua própria comida, se proteger de predadores e lutar para não morrer? Uma produção inicial do Lemuria e depois foi retomada pelo Vertigem.


*Para fazer o download basta clicar na capa.















Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi pessoal, tudo bem? Olha gostaria de parabenizar pelo projeto The Walking Dead. Li os 2 primeiros capitulos e achei simplesmente o máximo. Porém não estou conseguindo baixar pelo 4shared, pois quando clico pra fazer o download a página torna a voltar na contagem. Podem me ajudar? Volto a dizer que os prjetos estão cada vez melhores e vocês estão como sempre de parabéns! Abração e tudo de bom!

    Edinei Barcelos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Gostei mesmo. Sugestão: coloquem algumas edições em um pack, porque baixar um por um é um sufoco.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela projeto, e só vim comentar aqui que li todos e ainda tenho os 4 primeiros livros lançados em português e assim que lançar o quinto também vou comprar.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara vc ta de parabéns, muito legal seu blog e espero q continue assim abraço =]

    ResponderExcluir
  6. Vocês são os melhores em projeto e de Hq parabéns esse site é 10..

    ResponderExcluir
  7. Esse site é demais. Muito bom. Mas algumas HQ's não abrem pelo 4shared. :(

    ResponderExcluir
  8. Poderia re-upar por favor, gostaria muito de baixar os HQ's

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns pelo excelente site!
    E seria possível re-upar os HQ's, visto que a maioria dos links não funciona?

    Obrigado

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates