Social Icons

HQ Euro: Flagelo dos Deuses - Livro 01 de 03




A paz reina há mais de 1000 anos em Orbis, o vasto Império Galático Romano. Mas, de repente, surge uma terrível ameaça: os Hunos pilharam Aquincum, um planeta provincial. O Imperador reúne suas legiões, mas o destino parece estar contra ele, que morre antes mesmo da guerra ter início.Orbis cede aos bárbaros e abandona Aquincum, aceitando entregar 12 jovens como sacrifício a Kerka, a deusa do Caos venerada pelos Hunos. No meio dos gritos eufóricos dos bárbaros, os jovens são degolados no altar-mor do grande templo. Então, acontece um milagre: Kerka está de volta!Escrito por Valérie Mangin e desenhado por Aleksa Gajic, O FLAGELO DOS DEUSES é uma livre adaptação do confronto entre o rei huno Átila e o general romano Flavius Aetius. Neste incrível épico, você verá uma versão cósmica espetacular da eterna luta entre o Caos e a Ordem em páginas belamente pintadas e cheias de paixão e violência. um projetos Só Quadrinhos.

Tradução: Squall
Letras: Glaurion

DOWNLOAD:
free image hosting


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oloko faz 3 anos +ou-, que uso a imagem desse personagem da capa, para todos jogos de RPG, e nem sabia que tinha um livro vlwwwwwwwwwwwww so aqui mesmo pra me surpreender cada vez mais

    ResponderExcluir
  2. mas um achado por acidente aqui neste grande blog, mas agora fiquei com uma duvida, pois a postagem é antiga e não encontrei os outros dois volumes.

    fico no aguardo

    leonamjm@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba! ótima obra! Queremos continuações!

    ResponderExcluir
  4. Faz muitos anos que espero pra ler a #2 e a #3...

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Brasil lançou (pela Devir) só o primeiro volume. Vocês que leram sabem dizer se ele pode ser lido Stand Alone, sem depender das continuações?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates