Social Icons

HQ: Broken Trinity - Prelúdio e 03 Edições

Após os acontecimentos de First Born, em que vimos Sara Pezzini, uma das portadoras da Witchblade, dar luz a uma criança chamada Hope, filha de Jackie Estacado, a Top Cow apresenta o evento Broken Trinity, que trará os três pilares da editora, Witchblade, Darkness e Angelus em mais um combate mortal.

Darkness e Angelus são as forças primárias dentro do universo da Top Cow: um representa a escuridão e o outro a luz, ambos literal e metaforicamente. “Eles sempre existiram, e sempre se opuseram. Houve um tempo em que um guerreiro Angelus se uniu a um portador da Escuridão, e o resultado foi a Witchblade, que supostamente deveria agir como um balanceador, como uma trégua entre a luz e a escuridão, para que eles não destruíssem o universo. O atual portador da força da Escuridão é o mafioso chamado Jackie Estacado, enquanto que a portadora de Angelus é a assassina chamada Celestine”.

A trégua é tênue e só porque há um balanço, não significa que ambos estão felizes com esta situação, mesmo que o Universo fique melhor sem eles em guerra. No entanto, Celestine acredita que pode mudar a balança a seu favor, se ela puser as mãos em Hope”.

A Witchblade, Darkness e Angelus são apenas três dos treze mais poderosos artefatos do universo Top Cow. Cerca de metade deles já foram revelados, mas outros continuam completamente desconhecidos e sem sequer um nome. O primeiro volume de Broken Trinity apresenta mais dois desses artefatos: a Pedra Âmbar e a Pedra Glacial , outro par de relíquias que também se opuseram desde o começo. “Superficialmente, o conflito gira em torno dos elementais fogo e gelo, porém quis mostrar que esses dois artefatos representam a criação e a destruição”. Pela mesma dupla de First Born, roteiro de Ron Marz, e arte de Stjepan Sejic. Também tem outros três especiais ligados à minissérie que logo postarei aqui. Uma produção The Centurions.


Tradução: Warxox

Letras: Seya_Hell

*Para fazer o download basta clicar na capa.
free image hosting







Comentários
5 Comentários

5 comentários:

 
Blogger Templates