Social Icons

HQ: First Born - 01 de 03



Quem ta acompanhado a nossa serie regular da Witchbladevamos dar uma adiantada até esse crossover das entidas mais impotante da Top Cow. Um dia Garth Ennis criou um mafioso que detinha o poder da Escuridão, uma força milenar que era passada de pai para filho quando o rebento nascesse, enquanto que o pai morria no mesmo instante. Seu nome era Jack Estacado, e ele usava o poder da escuridão para auxiliá-lo nas práticas de tortura e controle da máfia. Mas a escuridão tem seu oposto, e pela eternidade, Angelus, a guerreira da Luz e seus angelicais (e crueis) seguidores lutaram contra a escuridão. Estacado já foi dado como morto, já regenerou-se e voltou à mafia. Agora, Jack achava que tudo estava bem, pois Angelus estava sem uma hospedeira e seu controle na máfia ia bem, por outro lado a detetive Sara Pezzini, detentora de outra força milenar, a Witchblade. Mas na edição #101 surge Danielle Baptiste, ela é mais uma americana que sonhava em ser famosa na cidade grande, mas como a vida não retornou da maneira esperada ela passou a viver de maneira frustada até conhecer Sara e a Witchblade. Foi então que Danielle decidiu que deveria se tornar portadora da arma, que respondeu o desejo de Danielle de maneira inesperada, Sara então resolveu desistir da Witchblade porque um mistério surge na sua vida, ela aparece grávida misteriosamente. A grande questão é que a própria está convicta de que há um ano não dorme com ninguém.
E também que, Angelus encontrou uma hospedeira, e suas guerreiras quase destruíram toda a família Estacado. Estacado dessapareceu. E agora aparece no apartamento de Pezzini dizendo que o filho é dele! Qual a ligação entre todos estes fatos? Estaria Estacado fadado à morte? Um conto de mistério trazido por Ron Marz e com a arte do novo talento da casa, Stjepan Sejic. Essa primeira edição é um projeto do Vertigem.

Tradução: Boni
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR
Revisão: Von DEWS!

DOWNLOAD:


E aguardem que apartir da #02 em diante, será feita a nossa versão do Ndrangheta & DecK'Arte junto com o parceiro Só Quadrinhos.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

 
Blogger Templates