Social Icons

HQ: Superman :Origem Secreta #01




Geoff Jonhs
confirmou que sairá do título Action Comics junto com o desenhista Gary Frank para fazer as 6 edições da nova origem definitiva que recontará a história de Clark Kent
crescendo para se tornar o Homem-de-Aço.

A intenção de Johns é contar nessa minissérie a origem definitiva do herói, mostrando sua infância, adolescência e o começo de sua vida adulta, enquanto o vemos desenvolver seus poderes, conhecer Lex Luthor, entrar para a Legião dos Super-Heróis, ir morar em Metropólis e muito mais. Você verá Martha e Jonathan Kent, Lana Lang, Pete Ross, a Legião, Mordru, Lois Lane, Jimmy Olsen, Perry White, o Parasita, Metallo.

Assim como fez ao recontar a origem do Lanterna Verde, Johns pretende criar uma trama que reflita também no presente, ou seja, muito provavelmente todos esses personagens terão importância nas histórias do Superman por vir.

Há um monte de coisas que tem sido mudadas durante um período, e o que Geoff faz, o que ele sempre faz tão bem é incorporar vários aspectos da origem do Superman para algo bem claro, definitivamente ele pegou o personagem como ele existisse hoje, e o mais importante, como nós iremos presenciá-lo pelos anos que virão. As mudanças de John Byrne foram importantes e fortes quando ocorreram nos Anos 80. Existem muitas versões das origens do Superman e primeiros anos - das versões dos quadrinhos à do seu professor, Richard Donner em Superman: O Filme, até Smallville...


"Isso não é Smallville ou Superman: O Filme ou Superman: Era de Prata, isso é Superman:Origem Secreta por Gary e eu. É uma diferente visão do começo dos personagens e mitos do Superman que serão postos em cena para os quadrinhos mensais do Superman. Isso não significa o fim do meu envolvimento com a Família do Superman" diz Geoff Johns.

Tradução: Originalbat
Letras: Drako


DOWNLOAD:
free image hosting


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Passo. Só curto supers quando estão sendo detonados pelos The Boys ou quando estão fudendo com o planeta como em Irremediable (?). Abraços.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates