Social Icons

Fumetti: Dylan Dog - Johnny Freak




Esta é uma das histórias em quadrinhos mais famosas da Itália e conta a história do Detetive do Pesadelo. Ele vive em Londres, tem um assistente chamado Grouxo e resolve os casos mais bizarros, numa mistura de terror, ação e muito bom humor. O herói foi criado em 1985, pelo roteirista Tiziano Sclavi para a Sergio Bonelli Editore, e ao ser publicado em 1986, logo foi aclamado pela crítica e pelo público, chegando a vender 1 milhão de exemplares por mês. Este é o primeiro número de uma coleção fechada em seis edições lançado pela Conrad, com algumas das melhores histórias publicadas até hoje.

Esta série em seis números de Dylan Dog tem capa desenhada por um grande artista americano chamado Mike Mignola, criador do HellBoy. Trata-se de uma tentativa de aproximar Dylan Dog do publico norte americano.

Nessa história, Dylan Dog investiga a comovente e trágica história de Johnny Freak, um jovem deficiente e com mais sentimentos do que a maioria das pessoas ditas "normais". O nome de Johnny Freak é possivelmente uma homenagem a John Eck, ator que interpretou um deficiente físico a Johnny no filme Freaks, que inclusive é citado nesta edição

DOWNLOAD:
free image hosting


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

 
Blogger Templates