Social Icons

HQ: Sin City - A Dama de Vermelho, de Frank Miller




Esta edição especial traz três histórias, sendo as duas primeiras pequenos contos mostrando a vida, o crime e a perversão de Sin City.
A primeira, intitulada E atrás da porta número três..., mostra um assassino de prostitutas que é pego em uma armadilha por elas próprias, já que aquele canto da cidade não conta com a proteção da polícia.
Depois, vem O cliente sempre tem razão, sobre um assassino profissional que foi contratado para matar uma moça durante uma festa.
A terceira aventura é a que dá nome ao título. Nela, Dwayne McCarthy encontra seu amigo morto, enforcado no ventilador de teto do seu apartamento. A partir daí, ele começa a investigar o que aconteceu, e encontra um dos assassinos escondido no banheiro.
Após uma rápida luta, ele encontra uma misteriosa mulher, com um vestido vermelho, e um corpo exuberante. Quem será ela? Uma das assassinas? Ou alguém que estava no local errado na hora errada?
Esse mistério Dwayne terá que resolver enquanto é perseguido pelos homens que mataram seu amigo, ao mesmo tempo em que tenta salvar a vida da misteriosa dama de vermelho.


DOWNLOAD:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates