Social Icons

HQ: Fathom V1 - #00, de Michael Turner




O Ndrangheta & DecK'Arte trás com orgulho a serie Fathom em uma versão melhorada. Ela foi criada pelo nosso eterno Michael Turner, e que será adaptada para os cinemas na pele de nada mais do que a atriz idolatrada pelos nerds, Megan Fox.

Na história a vencedora da medalha de ouro olímpica em natação, mergulhadora experiente e graduada em Biologia Marinha, Aspen se tornou uma candidata natural para uma vaga na equipe do Deep Marine Discovery. O DMD é uma joint venture entre o Japão e os Estados Unidos, uma base permanente no solo marinho e uma oportunidade de ouro para uma cientista como Aspen.

É o início de uma vida inteiramente nova - mas de uma forma que ela nunca poderia ter imaginado. Um oceano de possibilidades sem fim se abrirá perante ela e o destino de duas civilizações estará em suas mãos!

Roteiro: Michael Turner e Bill O'Neil
Arte: Michael Turner

Tradução: MS Corp
Letras e Revisão: £L!¢aRpO



DOWNLOAD:
free image hosting


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Deslock de Gamillon30 junho, 2009 17:05

    Adoro Fathom... tinha quando + novo, muito obrigado a voces e seus colaboradores por novamente trazer este material, e apesar de falarem que as revistas da linha Image só se preocupavam com o visual e pouco com o enredo elas foram sem duvida um balsamo para os leitores.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates