Social Icons

Estréia Mangá: Bestia - Ryugetsusho Vol. 01 - Cap.01 de Ryoichi Ikegami



Título:
Bestia - Ryugetsusho
Categoria: Seinen/ Histórico/ Samurai
Arte e Roteiro: Ryoichi Ikegami
# Vol. : 03
Ano de Lançamento : 2000


Após séculos de batalhas e a convicção de pertencer a uma raça escolhida, o Japão começou a se abrir para o Ocidente.
Mas nem todo mundo está feliz por esta decisão política. Uma aliança formada principalmente pelos Ronins (um samurai sem mestre) que exterminava qualquer estrangeiro que pisasse na Terra do Sol Nascente, e ações terroristas contra o governo. Gen Tsukinosuke é um Saishi, ou um dos poucos frutos da união entre um homem e uma criatura sobreviventes do suposto extermínio de sua raça. Sua técnica com a espada é
mortal , mas o corpo dele é ainda maior: o ser que entrar em contacto com qualquer um dos seus fluidos corporais, esta destinado a morte. Os Saishi também foram uma arma valiosa durante a guerra pela sua força e habilidades sobre-humanas, mas em tempos de paz eles foram odiados e desprezados pelo povo japonês.
Honra, sexo e violência: os três pontos que giram em muitas histórias do mestre Ryoichi Ikegami (Mai, Crying Freeman, Sanctuary, Strain), aqui atingem o seu máximo de intensidade. Esta é a saga de Ryugetsusho o novo olhar sobre o Japão com a palavra italiana Bestia .

Vol. 01 - Cap. 01: Saishi (parte 1)
free image hosting




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. obrigado por disponibilizar este mangá.
    só corrigindo, é "força sobre humana" ou "super humana" e não "sub humana" pois sub da idéia de inferioridade ou abaixo.
    Continue o otimo trabalho.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por disponibilizar este mangá! Espero por mais capítulos! o/

    ResponderExcluir
  3. não vs capitulos????

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates