Social Icons

Os Supremos (The Ultimates) Volume 1 - 13 Edições

free image hosting


O premiado roteirista Mark Millar e o aclamado desenhista Bryan Hitch reinterpretam os heróis mais poderosos da Terra com uma abordagem única e inovadora, trazendo os Vingadores para o século 21. Num mundo em que novas ameaças super-humanas aparecem todos os dias, eles são a última linha de defesa dos Estados Unidos contra toda sorte de inimigos: Os Supremos!

Clássico instantâneo do novo milênio, o título tornou-se um dos mais estrondosos sucessos do Ultiverso, tanto de público quanto de crítica.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. mark millar fez um excelente trabalho com esses vingadores transformando eles nos supremos uma equipe que luta com toda força e de forma pesada contra as potências que querem invadir os estados unidos! mostrando esses heróis de uma forma realista com defeitos, cruéis as vezes e ainda assim como heróis que tem o dever de proteger seu povo contar inimigos poderosos, que se unem para tentar destruilos e humilha-los das piores maneiras possiveis! os supremos vencem no final! mas não sem sentirem o gosto amargo da dor e do sofrimento!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates