Social Icons

Novos Posters de Watchmen

Lançaram mais alguns posters da adaptação de Watchmen.
Interessante notar as frases, enxertos do texto de Alan Moore, sobre cada personagem. Demonstra bem o clima da história, para quem não a conhece.


“Chove sobre o justo e o injusto igualmente...exceto na Califórnia.”
Sally Júpiter


“Ela me culpa sobre a sua carreira, mas o que mais ela poderia ser? Uma dona de casa?”
Comentário de Sally Júpiter sobre sua filha, Laurie


“Eu não me importo em ser o homem mais esperto do mundo. Eu só gostaria que não fosse deste.”
Ozymandias


“ É tudo lixo. Quem precisa de toda esse aparato para prender vadias e batedores de carteira?”
Coruja



“Estamos todos vivendo sobre a sombra de Manhattan”
Sr. Manhattan



“O que aconteceu com o sonho americano? Se tornou realidade. Você está olhando para ele.”
Comediante


“Você sabe o que eu gostaria? Eu gostaria que toda a corja da Terra tivesse uma única garganta e eu ter minhas mãos sobre ela.”
Rorschach

Agora, o duro é agüentar esse...“Do visionário diretor de 300”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates