Social Icons

Nem Tudo É O Que Parece (Legendado) - RMVB DVDRip

free image hosting

Formato: RMVB DVDRip
Título Original: Layer Cake (2004)
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:45 m
Gênero: Crime / Drama / Thriller
Tamanho: 382 MB
Arquivo: 04 Partes
Servidor: Rapidshare

Sinopse:
A história é centrada em um traficante (Craig), cujo nome nunca é revelado, que largou o trabalho sujo, mas se vê obrigado a voltar quando dois malandros tentam enganar um chefão da máfia (Gambon), sumindo com uma enorme carga de ecstasy.
O título original, Layer Cake, refere-se a uma torta de várias camadas, símbolo de que, no submundo do crime, sempre existe algo pior mais embaixo. Aqui, é exatamente isso que você acompanha na medida em que a narrativa se desenvolve por meio de reviravoltas. E como todo bom gângster, nenhum dos personagens pode ser considerado 100% confiável.

Foi por conta deste filme que surgiu o convite para Daniel Craig ser o novo 007, ainda que o ator faça aqui quase um anti-James Bond: de natureza passiva e pacata, detesta armas e violência, mas se dá igualmente bem com o sexo oposto, no caso, a atual musa fashion Sienna Miller, em um de seus primeiros papéis de destaque. O diretor estreante Vaughn controla com talento o fluxo de informações contidas no roteiro de NEM TUDO É O QUE PARECE (o título original, BOLO EM CAMADA, se refere às diferentes classes sociais britânicas), que em mãos menos competentes, ficaria confuso e redundante. No fundo, é uma trama relativamente simples, com um pé nos policiais britânicos da década de 60 e outro nas comédias de gângsteres realizadas por Guy Ritchie (JOGOS, TRAPAÇAS E DOIS CANOS FUMEGANTES, SNATCH) nos anos 90, das quais Vaughn atuou como produtor. Mas o estilo de direção de Vaughn é diferente. Enquanto Richie gosta de usar mais trucagens e efeitos de câmera, Vaughn é mais sério e opta por uma filmagem um pouco mais clássica e menos frenética.


free image hosting


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

 
Blogger Templates