Social Icons

HQ: Dreadstar - 28 Edições, de Jim Starlin

A obra-prima de Jim Starlin


A HISTÓRIA


Tudo começou milhares de anos atrás, na Via Láctea. Havia duas raças extremamente poderosas e distintas, os Zygoteanos, guerreiros e mercenários, determinados a conquistar todos os planetas existentes, e os Orsirosianos, imortais que cultivavam a magia e a ciência.

Após séculos de luta, a derrota do Orsirosianos era eminente. Eles tomam, então, uma decisão radical. Antes destruir a galáxia, que se submeter aos mandos dos Zygoteanos.

Para isso, bolam um plano, sob o comando de Lorde Aknaton. Invocam a "trombeta do infinito". Para aciona-la, quatro seres são convocados, entre eles Vanth Dreadstar, que havia encontrado uma espada, deixada muito tempo atrás no planeta Vega, por Aknaton. O plano funciona, a trombeta é acionada, e toda Via Láctea é destruída.

Vanth e Aknaton sobrevivem, e vagam milhões de anos dentro de uma esfera mística. Quando despertam, no planeta Caldor, Vanth mata Aknaton, por não aceitar a destruição que este causou.

Em Caldor, Vanth conhece um pacifico povo felino, e encontra o amor nos braços de Delilah. Porém, a paz é quebrada com a chegada de Syzygy Darklock, um ex-bispo da instrumentalidade, que teve uma visão, e veio à procura de Vanth para tornar-se seu amigo e mentor.

Na galáxia empírica, onde Vanth se encontra, uma guerra sem fim ocorre entre as forças da instrumentalidade, sob julgo do Lorde Papal, e da Monarquia. Esta última ataca Caldor, provocando a morte de Dalilah. Como conseqüência, Vanth entra na guerra, disposto a acabar com os responsáveis pela mesma.



*Para fazer o download basta clicar na capa da revista desejada.
free image hosting




























Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Sensacional! Parabens pelo site! Fazia anos que eu procurava as histórias de Dreadstar! Novamente, sensacional! Aguardo mais edições desse personagem fabuloso de Jim Starlin!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!Fui fã do Dreadstar tambem,alguem sabe onde encontar as outras ediçoes que não foram publicadas no Brasil?Valeu pessoal parabéns!

    ResponderExcluir
  3. SHOW!
    Dá pra upar novamente os nºs 18, 21 e 22?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Legal demais o trabalho! Continuem assim!

    Mas olha só... quando saem novas edições?

    ResponderExcluir
  5. Cara, um achado esses Dreadstar. Tenho os lançados pela Globo que não deu continuidade. Ótimo encontrá-los aqui. Só não consegui baixar os nºs 10, 18, 21 e 22. Tem como consegui-los ainda?
    Parabéns pelo blog. Ótimo material!

    ResponderExcluir
  6. bom


    aqui da para reupar os hq's que estao falatando a 10 nao esta ai
    fazendo um grande favor e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  7. Ei pessoal, continuem a traduzir o Dreadstar pô, faz anos que estamos no aguardo e ninguém publicou ainda o resto da saga..A gradeço antecipadamente!!!!

    ResponderExcluir
  8. to a FIM DE CRIAR UM TORRENT COM TODAS AS EDIÇÕES.

    POR FAVOR REUPEM!

    ESSE AQUI É UM Q EU JÁ FIZ:

    http://kat.ph/cole%C3%A7%C3%A3o-graphic-novel-29-edi%C3%A7%C3%B5es-1988-1992-t6599954.html

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates