Social Icons

Estréia: Mangá Sanctuary - Vol.01 Cap.01

É o seguinte, procurei os raws desse mangá igual um louco em todas as partes depois da sacanagem da Conrad, + era "quase" que impossível de encontrar esse mangá em outros lugares...
Depois de muita insistência achei ele completo e fiquei sabendo que existe um OVA e um Live Action dele. Entretanto (tinha que ter ele) , o mangá está todo no formato HQ. Então por isso as edições eu acho que não ficarão perfeitas , pelo excesso de caracteristicas que os gringos deram, tirando isso , não posso reclamar + de nada e ao logo da caminhada famos ver o que fazer....hehe!

Esperem que gostem desse maravilhoso mangá!


free image hosting
Titulo: Sanctuary
Categoria: Trhiller/ Adulto
Roteiro: Sho Fumimura
Arte: Rioychi Ikegami

Sinopse:
Sanctuary é uma história policial que envolve o lado sujo da lei: no crime e no jogo de interesses da política, com violência, sexo e muito poder.
Nela conta a história paralela de Akira Hôjo e Chiaki Asami. O primeiro é um gerente local da Yakuza, a máfia japonesa, e o outro é assistente pessoal de um importante congressista japonês.

Os dois fizeram um pacto: mudar o Japão através de uma revolução de bastidores. Politicamente conservador, o Congresso japonês (Dieta) é formado majoritariamente por homens com mais de sessenta anos – a política segue uma escada de favores capaz de chocar até mesmo os políticos brasileiros. Dispostos a passar por cima desse rígido código informal, Hôjo e Asami formam uma dupla imbatível: o mafioso financia e protege Asami, que começa uma escalada política.
Sho Fumimura, pseudônimo de Yoshiyuki Okamura, constrói um thriller policial em que o ritmo violento é ditado pelo traço magistral de Rioychi Ikegami, o mesmo de Crying Freeman, enquanto adiciona elementos de suspense, capturando o leitor para dentro desse Japão subterrâneo. Tanto Tokai, o violento ex-chefe de Hôjo, quanto Kyoko Ishihara, a inspetora de polícia obcecada com o mafioso, adquirem papéis decisivos ao longo da trama, que a cada capitulo ganha ainda mais agilidade, ação e reviravoltas.


Download: Capítulo 01
free image hosting



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. vou ler =)
    Obrigada por ter disponibilizado esta manga. Gosto do enredo.
    Continuem, pois têm aqui mangas de qualidade para postar.

    ResponderExcluir
  2. Vocês pretendem postar até o final vao parar onde a conrad parou?? Please continuem =P

    ResponderExcluir
  3. bacana, comprei os 2 primeiros... e mandei um e-mail pra conrad perguntando quando e se vão fazer do 7° pra frente. :D

    [nessas horas que uma impressora multifuncional faz falta, pra fazer um scan e ajudá-los aí a espalhar pra galera.]

    ResponderExcluir
  4. Impressionante!!! E olha que não sou de mangá.

    ResponderExcluir
  5. oi obrigado por postar esse manga, é uma verdadeira obra de arte, tenho os dois primeiros volumes e o volume 4, que nem abri ainda e gostaria de saber se vcs tem planos de postar o volume 3
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Gente parabéns pelo blog, tudo que eu gosto e é dificil de encontrar, SANCTUARY, por exemplo, estava colecionando quando foi cancelado, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  7. ta off mts links!!arrumem por favor..

    ResponderExcluir
  8. capitulo 15 off. No momento encontrei só ele off. O volume 1 baixei completo, então não testei os anteriores.

    Muito obrigado! Bom d+ esse mangá!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates