Nos anais de Esparta, o nome de Iris ressoa como um eco do passado, um símbolo de coragem e de poder. Cada guerreiro da Grécia teme a sua lâmina, cada general saúda o seu talento, cada cidadão aclama o seu heroísmo.
Quando as Olimpíadas anunciam o duelo entre Atenas e Esparta, os olhares se voltam instintivamente para Iris, a espada flamejante de sua pátria. Os confrontos são impiedosos, até que restam só Iris e o campeão dos Atenienses. Mas contra todas as expectativas, este último libera um poder inaudito, triunfando sobre a guerreira inigualável.
Esta primeira derrota decreta seu exílio, mergulhando Iris nas trevas da humilhação, embebedada de vinho e desespero. ela vagará como um espectro entre as ruínas de sua glória passada, até que uma revelação inesperada desvendará uma verdade tão dilacerante quanto intrigante.
Um universo criado por Jean-Luc Istin (Mundo de Aquilon) e Sébastien Grenier (Arawn), esse primeiro livro tem o roteiro de Olivier Peru e a bela arte de Laci. Uma produção do Aquilon Quadrinhos.























Adorei, obrigado pelo lançamento. Uma perguntinha; quando teremos novos volumes da HQ Juramento?
ResponderExcluirObrigado.
ResponderExcluir