Social Icons

HQ: Torpedo 1972 #01


DO CO-CRIADOR e ARTISTA de EISNER WINNING SERIES 100 BALAS vem uma reimaginação do crime noir Torpedo! Na década de 1930, Lucas Torelli, conhecido como “Torpedo”, era uma lenda dos subúrbios de Nova York. Um siciliano duro e ágil que só sabia fazer amigos - ninguém mais está aqui para dizer o contrário. Quase quarenta anos depois, a Big Apple mudou bastante. Torpedo, nem tanto. Enquanto um jornalista persistente se prepara para escrever um artigo sobre a família Caputo, os demônios do passado de Torpedo ressurgem, junto com seus velhos hábitos sujos... Roteiro: Enrique Sanchez Abuli ~ Arte: Eduardo Risso.

Tradução e Letras: Yugifan
DOWNLOAD:
 

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Valeu por esse novo lançamento 👍🏻

    ResponderExcluir
  2. Putz... Reimaginações estragam personagens.
    Vou ler aqui pra ver se Torpedo permanece ou se tornou um sojado repressor patriarcal não binário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... Já descaracterizaram o torpedo... Tornaram-no um estuprador ranzinza.

      Excluir
  3. Cara, pelos comentários acima fiquei preocupado, tenho visto a descaracterização de vários personagens devido a repaginadas/reimaginações de roteristas sem imaginação e/ou atrelados a algum "movimento cultural" tipo o woke ou feminista misandrista ou então o misantropo, além de outros. Conheci o personagem torpedo pela antiga revista animal, que acompanhei de 1987 até 91, eram ótimas histórias mas, como todo o ser humano é um indivíduo único, preciso fazer o download e depois postar minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, aconteceram dois estupros: da personagem e da continuidade. O estupro da continuidade: na página 0019, em um quadrinho ele está abrindo o cinto para tirar a calça e no quadrinho seguinte ele está de sapato e meia. Minha pergunta: quem consegue tirar a calça sem tirar os sapatos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o download, mas ainda ñ pude ler, mas quanto a tua afirmação, depende do tipo de calçado e do diâmetro da boca da calça, além da flexibilidade do corpo de cada pessoa.

      Excluir
    2. Correto, anos 70 ele usava calca "boca de sino" kkkkkkk

      Excluir
  5. Eu sou o anônimo da postagem sobre o estupro da continuidade. Bons pontos de vista do Thalarctos e do Mariano, mas acho que um senhor com aproximadamente 70-80 anos não tem muita flexibilidade corporal e também sendo quem é, não usaria calça "boca de sino", mesmo nos anos 1970.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom anônimo, terminando sobre o que você disse em sua postagem:
      1° no caso da personagem, para mim um feitiche de submissão que acabou mal para ela.
      2° a continuidade está implícita, no quadro onde puxa o cinto e depois sem as calças.
      Você pode olhar na pag com a seção de fotos onde ele se abaixa para pegar o chapéu, o tamanho da boca da calça além de um detalhe esquecido, pode ser um sapato sem cadarço.
      E acredito ser interessante, encerrarmos este debate de corte e costura, antes que pensem mal de nossas pessoas.

      Excluir

 
Blogger Templates