Social Icons

HQ Euro: Renascimento - Livro 4


 2084, os piores cenários que previa o terrível destino da Terra se tornaram realidade. A Federação de Inteligências decide iniciar uma intervenção neste planeta em perigo de extinção. Swänn, um jovem alienígena, se voluntaria. Vindo de um planeta que parece ser uma versão de sucesso de nosso mundo, ele deseja ajudar a salvar a Terra e evitar sua aniquilação. Seu encontro com Liz, no Texas, marca o início do confronto dos dois mundos. A espetacular continuação desta odisseia pela sobrevivência da Terra.

Esta edição dá início ao segundo ciclo: Sätie e Swänn, originalmente do planeta NäKän, viveram na Terra por vinte anos e fazem parte do grupo médico e militar do Renascimento, expedição financiada pelo Complexo, uma federação de civilizações extraterrestres que veio organizar o resgate ecológico da Terra. Alguns humanos agora vivem em harmonia com os terráqueos, mas o Renascimento também deve enfrentar oposição armada e radicalizada, desesperada para que o Complexo se retire do sistema solar. Roteiro de Fred Duval e com a arte de Emem.

Tradução: Leo Camurça 
Letras: Yugifan
DOWNLOAD:

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Estava na expectativa da continuidade. Grato

    ResponderExcluir
  2. Valeuzão, vocês são demais por continuarem esse trabalho que oferta reflexões sobre ética, empatia, responsabilidade, entre outros. Obrigado 🖖🏻👽

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela postagem e pela qualidade de sempre no site. Gostaria de saber sobre a série ESCURIDÃO .. falta um livro pra encerrar a série. Ele será postado por aqui?

    ResponderExcluir
  4. Excelente série. Grande trabalho de vocês. Continuem!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates