Social Icons

HQ Euro: O Deus Serpente - Livro 1


Um viking não vai parar por nada... exceto, talvez, diante da fúria de um berserk. Islândia, muito tempo atrás... Ulf Keludar, um lorde viking do sul da ilha, resgata um homem inconsciente na praia, o único sobrevivente do naufrágio de seu drakkar. O estranho não é um simples náufrago, seu nome é Elrik e carrega a marca de Odin, a marca da vida selvagem guerreira, um dos três lendários "berserks" deste mundo, escolhidos pelo próprio rei dos deuses e dotado de poderes sobre-humanos. 

Banido pelo Rei Hàkon da Noruega e movido por um profundo desejo de vingança, Elrik irá, contra sua vontade, participar do conflito entre Ulf e Björn, o Queimado, outro poderoso senhor da ilha. Pelo sangue, ele está prestes a mudar o destino da Islândia, e talvez até de toda a nação viking. o roteirista Jérôme Le Gris nos leva a uma nova grande saga de aventuras. Uma odisseia viking e guerreira com uma mitologia fascinante, feita de sangue e fúria, arrebatada por todo o poder do traço de Benoît Dellac.

Tradução e Letras: Yugifan
Finalização: Elicarpo

DOWNLOAD:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Rafael da Silveira29 dezembro, 2022 20:40

    Obrigado por continuarem a traduzir esses quadrinhos épicos! As histórias nórdicas e britânicas são as melhores! Que venham muito mais, Yugifan e Elicarpo!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de história brutal, sanguinária e nórdica atende a cada uma das minhas necessidades como leitor. Muito obrigado, Equipe Ndrangheta.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates