Social Icons

HQ Euro: Centaurus - Livro 3

Uma gigantesca "Nave-Mundo" deixou a Terra em agonia. Vinte gerações se sucederam desde a sua partida. Sua missão: Encontrar um planeta que possa acolher nossos descendentes. Vera, o satélite da estrela Próxima Centauri, poderia ser adequado. 403 anos após sua partida, parece terem chegado a seu destino, uma equipe de reconhecimento descobre um mundo que se assemelha ao do jurássico terrestre.  O criador da Maxi-série "Os Mundos de Aldebaran", nos brinda com mais um clássico da Ficção Científica.  Uma equipe de reconhecimento pousou neste planeta misterioso que poderia ser ideal para os habitantes da nave-mundo em busca de um planeta habitável. Mas quando se trata de uma missão de exploração, existem perigos potenciais, e as estranhas visões de June não vão simplificar as coisas ou tranquilizar ninguém. Roteiro de LEO com Rodolphe e arte de Zoran Janjetov. 


Tradução e Letras: Yugifan

DOWNLOAD:
 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Moacir Comunian12 junho, 2022 08:37

    Já vi esta série ano passado e posso assegurar que é
    uma das melhores que li até hoje.Vale por um longa
    metragem com certeza!.São cinco livros, espero que
    seja postada aqui completa, em ptBr para todos que
    amam boas HQs.Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler os três volumes já disponíveis e concordo com a opinião do Moacir. Como ele, também espero que a série seja completada.

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudade das postagens da obra de LEO. O blog sempre trazendo ótimo material, trabalho que merece os parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Leo não erra a mão. Sensacional!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates