Social Icons

HQ Euro: Noir Burlesque - Livro 1


Um quarto de hotel à noite. Sentado em uma poltrona, um homem espera com uma arma na mão. Seu nome é Slick e ele espera a chegada de Caprice, a mulher que o traiu. Abrindo a porta, Caprice entende imediatamente: ele veio para se vingar. Alguns meses antes, Slick havia perdido um assalto. Ele deve dinheiro ao seu contratante, Rex, um chefe da máfia irlandesa. Este último pretende se casar com Caprice, dançarina de sua boate, após eliminar Slick do cenário. Mas algo aconteceu entre Caprice e Slick. Muito tempo atrás, muito antes de toda essa história. Eles se apaixonaram. E agora eles estão brincando com fogo... Inspirado nos filmes americanos dos anos 1950, Enrico Marini assina com Noir Burlesque um thriller dark tenso, povoado por mulheres fatais e banhado pela sensualidade, onde o crime e a violência se alimentam de ciúmes e traições. Roteiro e arte de Enrico Marini.

Tradução e Letras: Yugifan 
Finalização: Elicarpo
DOWNLOAD:
 

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Obrigado, tem o Enrico Marini envolvido é sempre garantia de qualidade agora o dito cujo podia colaborar e cair de cabeça de novo no Águias de Roma e dar continuidade pra nossa alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade para cobrar: https://twitter.com/marini_comics https://www.facebook.com/enrico.marini.art https://www.instagram.com/marini_art/

      Excluir
    2. tem chance de trazer mais obras do Enrico Marini?

      Excluir
  2. Enrico Marini ganhou meu coração desde as águias de Roma... E agora chegou a vez de Noir. Obrigado equipe!

    ResponderExcluir
  3. Little Caprice é o nome de uma atriz pornô... muito bonita, por sinal. Só não é ruiva.

    ResponderExcluir
  4. Excelente livro de Banda desenhada. Marini é sem duvida um grande desenhador, já o tinha demonstrado em Aguias de Roma. Aguardo ansiosamente o segundo livro.
    Obrigado a toda a equipa.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por mais uma ótima tradução, Yugifan e Elicarpo!

    ResponderExcluir
  6. Noir Clichê. Não preciso escrever mais nada.

    ResponderExcluir
  7. Agora é só aguardar a publicação do volume dois.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates