Social Icons

HQ Euro: Arctica - Livro 01.

Estamos em 2070. Desde a trágica morte de sua filha, devido ao envenenamento pela radiação de um fragmento de um satélite acidentado, Dakota, um ás da aviação, tem se dedicado a limpar os céus da Terra dos resíduos perigosos que orbitam. Após o aquecimento global do planeta e o rompimento das calotas polares, ele também é contratado para destruir icebergs à deriva nas rotas marítimas. Durante sua última missão, ele traz à luz um estranho cilindro metálico que esteve preso dentro de um iceberg por dez mil anos... Roteiro: Daniel Pecqueur - Arte: Bojan Kovacevic.

Tradução e Letras: Yugifan
Revisão: Leo Camurça

DOWNLOAD:
 
 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Fantástica tradução, excelente título! Gostei muito, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Valeu por mais edição incrível, parabéns ao grupo e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Que história! E que arte hein? Praticamente um filme!

    ResponderExcluir
  4. Um cilindro de origem desconhecida que se abre, contendo uma menina, fica fechado em um laboratório sem nenhum sistema de vigilância, nenhuma câmera? Que falha na história. E algumas partes da história são bem didáticas, mostrando como chegamos a esse estado de coisas. Isso quebra o ritmo. Em alguns momentos da história, me lembrei do filme "O quinto elemento". Já existe o segundo álbum?

    ResponderExcluir
  5. Essa era uma série que eu estava no aguardo para ver traduzida! Muito obrigado Yugifan e Leo por traduzirem ela!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com um texto didático os personagens causam interesse e vontade de saber o que vem a seguir. Parabéns pelo trabalho desenvolvido no site.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma besteira e mi mi mi sobre mudanças climáticas, vão se lascar. Quem provocou as mudanças climáticas que há 10 mil anos transformou a Europa de um lugar tropical para um local gelado? Inversão do campo magnético que novamente está ocorrendo. O gado gadoso acredita em tudo que imprensa diz.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates