Social Icons

HQ Euro: Rock & Stone - Livro II.

 2215, o planeta Caldoria viu a sua população ser exterminada por uma Inteligência Artificial experimental. Entre os poucos sobreviventes, Stan, um jovem rapaz que estava isolado por um ano, recebe a visita de um modelo industrial de robô, que, estranhamente, não parece obedecer a AI. Stan o apelido de Rocky e juntos, eles partem para um jornada em busca de  novos sobreviventes e tentar mudar a história. Roteiro de Nicolas Jean e arte de Yann Valeani.... E agora acompanhe a fantástica conclusão.

Tradução e Letras: rrfidalgo
DOWNLOAD:
 
 

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Obrigado por continuarem a traduzir esses excelentes quadrinhos europeus!

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais por poder terminar essa hq, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. História fraca. Cheia de babaquices e coincidências típicas de novelas da globo, onde todos se conhecem e tem uma ligação ;estúpida, sem interesse ou consequências reais para a trama. Uma total perda de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você é um tremendo arrombado, seus comentários são típicos dos pau no cú puxador de briga, cuzão tóxico.

      Excluir
    2. Só escrevi minha opinião. A história é fraca, os personagens são idiotas e unidimensionais e como o escritor é péssimo faz as "coincidências" ocorrerem na história por não ter nenhum talento para escrever algo que preste. O final é patético e irrelevante. É um verdadeiro alívio terminar de ler essa HQ.

      Excluir
  4. oi, por favor, qual o link para o volume 1 ?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates