Social Icons

HQ Euro: Sereias e Vikings - Livro I.

Os MARES do NORTE são povoados por CRIATURAS MITOLÓGICAS tão poderosas quanto cruéis, como as nove SEREIAS, FILHAS de AEGIR. Estas se opõem aos orgulhosos VIKINGS, prontos para fazer qualquer coisa para controlar os mares... Confrontos, alianças e traições, a série "SEREIAS & VIKINGS" apresenta histórias independentes, cada uma assinada por uma dupla diferente de autores. Roteiro: FRANÇOISE RUSCAK, Arte e Cores: PHIL BRIONES.

Tradução e Letras: Yugifan


DOWNLOAD:
 
 

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. muito bom...
    obrigado pela publicação...
    por manterem o blog ativo...
    e vamos ao aguardo das próximas edições!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais esta obra, Vida Longa e Prospera.

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro volume traz uma história muito boa. Aguardando mais. Elogiar as publicações de vocês é "chover no molhado", mas é preciso. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Duas das coisas mais chatas que existem: sereias idiotas e as bostas dos vikings.

    ResponderExcluir
  5. Então vamos lá. Um idiota nanico come uma bombada troll, mas como é um fracassado quer comer uma aberração, uma sereia com cara de alien. Acho que ela só consegue fazer boquete NO FDP. Depois o imbecil mata a pobre bombada troll e o lixo da sereia que parecia morta está viva o que é ridículo. Ah, para piorar a história há um assassinato fisicamente improvável de ocorrer. E é esse assassinato completamente absurdo de tão mal escrito que move a história para frente. É uma história LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates