Uma gigantesca "nave-mundo" deixou a Terra em agonia. Vinte gerações se sucederam desde a sua partida. Sua missão: encontrar um planeta que possa acolher nossos descendentes. Vera, o satélite da estrela Proxima Centauri, poderia ser adequado. 403 anos após sua partida, parece terem chegado a seu destino, uma equipe de reconhecimento descobre um mundo que se assemelha ao
do jurássico terrestre. O criador da Maxi-série "Os Mundos de Aldebaran", nos brinda com mais um clássico da Ficção Científica. Acompanhe a saga dos descendentes dos terráqueos a procura de sua "Terra Prometida". Roteiro de Leo em parceria com Rodophe, e arte de Zoran Janjetov.
Tradução e Letras: Yugifan
Finalização: Elicarpo
DOWNLOAD:
*PS: antes que perguntem, Os Mundos de Aldebaran - Antares em breve tá saindo.
Massa
ResponderExcluirmuito boa parabéns pelo trabalho ndrangheta vocês são os melhores :D
ResponderExcluirVcs são de mais....sempre surpreendentes....muito obrigado por mais esse material excepcional
ResponderExcluirObrigado amigos, mais uma maravilha!
ResponderExcluirAbraços... Ehehehehehehe!
Valeu!
ResponderExcluirO quarto volume dessa série vai sair semana que vem na França. É bem interessante, pena que eu não sabia que continuava e li correndo os três primeiros números pra saber logo o desfecho.
ResponderExcluirSaiu o quarto volume e não teve desfecho, aguardemos o quinto livro.
ExcluirYugifan, onde você conseguiu ler o restante dos livros?
ExcluirDEmais!!!! Valeu galera!
ResponderExcluirAdorei, a gêmeas prometem!
ResponderExcluirObrigado pela obra, trabalho muito bem feito... A história é de um suspense, ufa, aguardo a continuação.
ResponderExcluirmuito obrigado por tudo o que fazem pessoal!!!
ResponderExcluirMuito obrigado por mais uma excelente obra traduzida!!!
ResponderExcluirMuito bom, um ótimo trabalho na tradução de vocês. Léo tem sempre bons argumentos, ansioso pela próxima.
ResponderExcluirmeus olhos se encheram de alegria ao ver o nome de LEO <3
ResponderExcluirSó vou dizer o óbvio PURA FICÇÃO já que a Terra é Plana e há uma cúpula intransponível que recobre o planeta. Vou ler porque eu gosto desse desenhista que tem um traço limpo e que me agrada muito.
ResponderExcluirRetiro o que disse sobre os desenhos dele. Pioraram bastante, típicos desenhos de quem começou a usar tablet e as cores digitais também não ficaram boas. Além do mais o personagem com cara de He-man na meia idade é muito chato. Mas o pior mesmo são os desenhos dos personagens e a pintura deles. Decepção total.
ResponderExcluirMarcelo, o sujeito retardado de pai e mãe.
ResponderExcluirTenha um pouco de decência em não ofender pessoas superiores a você.
ExcluirGente obrigado pelo post, muito interessante, confesso que essa história me atrai mais que Aldebaran, porém esse personagem 'marcelo' ele é esquisito tenho a sensação que vai rolar mais coisas a favor de rapaz rs Outro detalhe, eu tive a impressão que a nave mundo se parece muito com as naves daquele filme horrível (o livro é excelente) DUNA. rs No mais obrigado mais uma vez. Sucesso a todos.
ResponderExcluirDançou sua tentativa patética de fazer os acéfalos comentarem asneiras a meu respeito não ocorreu e se tivessem ocorrido não fariam diferença nenhuma para mim.
ExcluirSensacional
ResponderExcluir