Social Icons

HQ: Nação Fora da Lei #01



Décadas após sua suposta morte nas selvas do Vietnã, o escritor Story Johnson reaparece nos Estados Unidos, perdido e sem memória. O pouco de que se lembra o impele a uma jornada através do país para encontrar sua família, um grupo de rebeldes imortais que vive à margem da sociedade. O problema é que muitos dos Johnson vêm desaparecendo misteriosamente, caçados por forças sombrias a serviço de uma terrível conspiração. Em busca de seu passado, Story envolve-se numa trama complicada e terá que enfrentar um terrível psicopata que pretende matá-lo a qualquer custo: seu próprio irmão. 

"Este é o Sandman, o Preacher, o Transmetropolitan que a indústria esqueceu". Foi assim que denominaram Nação Fora da Lei,  uma história violenta e repleta de humor negro, parte faroeste moderno, parte suspense sobrenatural e parte sátira social, que foi escrita pelo renomado roteirista inglês Jamie Delano, desenhada pelos croatas Goran Sudzuka e Goran Parlov, e capas do inigualavel Glenn Fabry.

Letras e Edição: Elicarpo
Transcrição: Alisson

 DOWNLOAD:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Vamos ver se é mesmo digna de se COMPARAR a esses obras insuperáveis citadas.

    ResponderExcluir
  2. A Gal Editora prometeu lançar em dois números, mas lançou apenas o primeiro aqui no Brasil. Ótima notícia saber que poderemos lê-la por completo. Torço para que vocês concluam a série. Delano é sem dúvida um dos grandes autores da "invasão britânica". Obrigado!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates