Social Icons

HQ: Brath - 08 Edições (Novos Links)


Dos aridos desertos de Bythirium as vastidões da Estepe de Tandar, o mundo é governado pelo imperador Dominiano Quintillius . Suas legiões marcham por milhas para garantir sua vontade. Suas fortalezas e muralhas unem terras estrangeiras sob sua égide. Seus impostos forçam cidadãos e suditos a financiarem a opulência e decadência da grande capital do Império. Contudo, uma terra e um povo permanecem alem do seu dominio - o Clã dos Urelanders. Aqueles homens e mulheres selvagens, que habitam desde os vastos pântanos e implacaveis terras altas, continuam a desafiar o governo do grande Quintillius. Liderados por um homem chamado de Bradmanacus por seus inimigos e de Brath Mac Garen, por seus parentes, os guerreiros de Dun Garen destroem toda força colocada contra eles.

Tocado pela marca de seu deus, o Gamo, Brath mantém unida inquieta aliança de tribos e clãs. Através de visões, em que o Gamo mostra-lhe presságios dos dias futuros, Brath vê o caminho que seu povo deve seguir se permanecer livre da dominação dos inimigos. Brath aniquila a 13ª Legião do Imperador e enviou os sobreviventes humilhados de volta ao forte. Isso apenas serviu para alimentar a fúria dos Legionários Dominianos. Com roteiro de Chuck Dixon e arte de  Andrea Di Vito.

*Para fazer o download basta clicar na capa.


 
 
 
 


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Obrigado por essas e inúmeras HQ's de qualidade pessoal!O trabalho de vocês é demais.HQ's e BDs diferentes.Excelente!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates