Social Icons

HQ Euro: Requiem - Cavaleiro Vampiro, Livro 1



1944 no fronte oriental, Heinrich, um jovem soldado alemão é mortalmente ferido e assombrado pelas memórias de sua amada Rebecca. Em seu último momento de vida, ele pensou ter encontrado a paz, não o caos da Ressurreição, um mundo onde a terra e o tempo são invertidas. Um mundo onde tudo o que foi mau na Terra reencarna em criaturas malignas, como Zumbis, Dragões, Vampiros, Lobisomens. Ele descobre que seu novo destino é ser: um Cavaleiro Vampiro. Apelidado como Requiem, Heinrich é então imerso em um conflito cósmico entre deuses estranhos, cheio de intrigas, batalhas e traições. Mas seu real objetivo é outro: encontrar Rebecca, independentemente da reencarnação ou lugar! Aclamado pelos fãs de fantasia sombria, Requiem é um conto gótico escrito por Pat Mills e desenhado Olivier Ledroit. Uma produção do Só Quadrinhos.

Tradução e Letras: Rgt

DOWNLOAD:


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. visual muito irado, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. A HQ parece promissora mas, custo à acreditar que esta tradução é obra do ndrangheta. Há trechos que ainda constam no inglês nas págs. 18, 30; fora o erro de tradução na pág. 21 que, claramente deveria ser "dois anos depois" e não "dois anos antes". Até a pág. 21 foram estes os erros que encontrei mas, dada a grande qualidade do site, são erros consideráveis. No mais é só, apenas observações, torço pelo melhor do site, admiro o trabalho que fazem e justamente por isto o "puxão de orelha".

    ResponderExcluir
  3. A HQ parece promissora mas, custo à acreditar que esta tradução é obra do ndrangheta. Há trechos que ainda constam no inglês nas págs. 18, 30; fora o erro de tradução na pág. 21 que, claramente deveria ser "dois anos depois" e não "dois anos antes". Até a pág. 21 foram estes os erros que encontrei mas, dada a grande qualidade do site, são erros consideráveis. No mais é só, apenas observações, torço pelo melhor do site, admiro o trabalho que fazem e justamente por isto o "puxão de orelha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na versão em inglês está "earlier" que significa ANTES, então acho que você que está equivocado.

      Excluir
  4. O dois anos antes é parte do enredo , porém as partes em inglês são algo que realmente se deva reclamar

    ResponderExcluir
  5. Não consigo abrir no celular

    ResponderExcluir
  6. realmente é uma hq muito boa,as partes em inglês realmente são um problema,contudo quem realmente prestou atenção na hq percebe que o tempo em ressureição é o contrário do nosso então não deveriam reclamar se não compreendem o enredo.

    ResponderExcluir
  7. sempre quando vou baixar uma HQ de alguns anos atrás...
    busco abraçar a sorte para ter todos os links on...
    o 1º tá ok!

    pelos comentários, me parece que há algumas frases em inglês, num sei, nas páginas, que faltou traduzir...
    céus que não sejam muitas!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates