Ela acorda seminua, monta seu corcel alado, e parte para explorar os recantos selvagens e fascinantes de seu mundo. No caminho, enfrentará todos os perigos, e viverá aventuras tão incríveis quanto sensuais. Ela encontrará um homem tão animalesco quanto as criaturas que ela irá enfrentar, além de uma misteriosa mulher. Seu destino nunca mais será o mesmo.
Druuna, a ficção científica erótica mais significativo do final dos anos 80, será reeditada pela Editora Glenat esse ano. E em seu espetacular retorno, o grande Paolo Serpieri nos brinda com uma obra inédita, trazendo um torrente de sensações e beleza; uma epopeia fantástica e sublime, recheada de aventura, onde o desenho fala por si mesmo. Um formidável prelúdio à Druuna, onde o mestre italiano do erotismo revisita a fantasia heroica, e rende uma amorosa homenagem à sua heroína inesquecível.
Edição: £L!¢aRpO
Mais um lançamento exclusivo N&D!
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)
flap flap!
ResponderExcluirBem bacana a história!Até um pouco fora do "padrão" de Druuna.
ResponderExcluiróqui.
Excelente retorno de Druuna, ansioso para ler.
ResponderExcluirDisparado o melhor rabo das HQs! Brincadeiras a parte, além da arte sensacional, Drunna possui uma temática bem curiosa e perspicaz num mundo completamente maluco e insano. Recomendo!
ResponderExcluirBracinhos de Tiranossauro-rex, Cara de bolacha trakinas, historinha bem babaca...continua mais do mesmo. Apenas para punheiteiros de plantão, se é que se justifica isso hoje em dia com tanta putaria online.
ResponderExcluirFantástica!! Arte maravilhosa!!
ResponderExcluirEm que ano foi publicada essa edição?
ResponderExcluir