Social Icons

HQ Euro: As Águias de Roma - Livro IV



As runas já o haviam anunciado: ele era aquele que iria unir as tribos da Germânia. Mesmo que para isso tivesse que trair Roma, que tudo lhe deu, que fez o homem que ele era agora. Arminius vai desafiar o Império Romano. E Marcus vai enfrentar Arminius, o seu irmão de sangue. Assim se cumprem os destinos, desprezando a história e a amizade... quem sabe até o amor. Porque, embora Marcus seja soldado e romano, quem vive em seu coração não é o Império, mas sim Priscilla.  Roteiro e arte de Enrico Marini.

Tradução: Reverendo
Letras £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
 ESPERAMOS QUE COMENTEM!!! 
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Obrigado D. Elicapro e Cia.
    Estava pensando que não ia sair mais nenhuma!

    ResponderExcluir
  2. munto bom mesmo!! obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores series europeias da minha lista. Vocês são FODÁSTICOS!!! Obrigado pro trazer essa maravilha para nós.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Agora uma pergunta, vcs tem XIII? Eu tinha a coleção que a Panini lançou, mas quando me mudei tive que me desfazer da minha coleção de HQ's.
    Valeu por todo esforço!

    ResponderExcluir
  5. Material sensacional!!!
    Aguardando o livro 5.

    ResponderExcluir
  6. Baixei três vezes o livro e em nenhuma delas se consegue abrir o ficheiro

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates