Social Icons

HQ Euro: Arawn



Há exatamente 1 ano atrás, finalizamos uma série que foi um marco, um best-seller do grupo, estou falando de Arawn. Então nada melhor do que relembrar essa HQ que nos mostrou a existencia do vasto e desconhecido universo das HQs Europeias, e que ele é maravilhoso!

Quem imaginaria que um dia iria gostar tanto da Mitologia Celta/Galesa e que faria loucuras para adquirir os livros. Pra quem não lembra, com as DOAÇÕES importamos diretamente da França  desde o  ao  livro (acho que fomos o unico grupo brasileiro a fazer isso). Infelizmente, hoje está praticamente impossivel fazer isso com outras series (Walkyria por exemplo), porque a cotação do Euro tá; €1,00 = R$ 4,15

O lado bom, é que até hoje, só nós disponibilizamos exclusivamente o scan do 6º livro, não existe em outra língua! E em breve acho que o das Crônicas também vai ser exclusivo nosso! Assim aumentando ainda mais a porcentagem, por que reunindo todos os livros da série lançados por nós, tiveram juntos em media mais de 50.000 downloads.

Comprovando que um blog de HQ consegue sobreviver no mundo dos scans sem precisar fazer Batman, LJA, Walking Dead, Vingadores, X-Men, Alan Moore, etc... KKKKKKKKK

DOWNLOAD da série;



Uma prévia das paginas do 2º livro das Crônicas de Arawn que estou terminando de editar, e que em breve está disponivel aqui!

Só clicar para ampliar;
 

 


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. É isso aí, um brinde às HQs européias!! E muito obrigado pelo presente!

    ResponderExcluir
  2. O Euro não está caro, nós Lusófonos é que somos uns tesos do caralho! Obrigado por tudo, um grande abraço dos outros deste lado, que sentem o GRANDE valor do tal Euro...

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns ao melhor blog de quadrinhos da net. aqui sempre temos materiais de qualidade, HQ europeia são as melhores. valeu e continue este belo trabalho, Eu só não entendo como este quadrinho não saiu no Brasil encadernado.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Acabei de ler os 6 volumes de Arawn e achei ótimo. Incrível como a arte meio nebulosa e o roteiro cheio de mistério conseguem até espantar o sono e aumentar a vontade de lermos mais dessa obra. Ótimo trabalho da N&D.

    ResponderExcluir
  5. Até uma semana atrás eu era um fã de quadrinhos americanos. Passeio por vários sites de HQs, e em alguns deles achei uma revista chamada "prometheus" de um tal "Bec". Essa revista era desenhada de uma forma tão deslumbrante que eu mau podia acreditar. Eu jamais tinha visto nada igual. Nos desenhos podia-se notar um esforço para que os traços fossem o mais sérios e realistas possíveis e com as cores ricas e vivas mas sem "cartoonizar" ou infantilizar o traço\desenho. E continuei minha vida passeando nos sites, e comecei a tropeçar em diferentes títulos mas com aquele mesmo tipo de desenho - caprichado, adulto e deslumbrante. Foi quando eu descobri que essas belas revistas tinham em comum o fato de serem européias :D E aqui estou. Fiquei louco com essas revistas e não quero saber de mais nada diferente a isso kkk. Eu vos saúdo por compartilhar sua sabedoria com esse tão humilde homem que vos fala. Graças a pessoas como vocês - que não morrem escondendo o conhecimento para si, até mesmo as pessoas mais simples estão mais inteligentes. Eu mesmo sou um exemplo vivo disso. Muito em breve me tornarei designer gráfico. Porque? Porque pela internet, pessoas como vocês não só compartilharam programas importantes, como também nos ensinaram a operá-los. Antes disso eu nem sequer sabia do que se tratava a palavra "Photoshop" ou "Autodesk". E aqui estão vocês novamente: traduzindo e compartilhando algo que poderia morrer com vocês e que talvez eu tivesse nascido e morrido sem conhecer. Não desistam. Continuem o trabalho, pois esse tipo de revista ainda vai se popularizar muito... Eu mesmo as descobri a uma semana atrás. Muito obrigado. Desejo vida longa e gozo de boa saúde para cada um que carinhosamente doa seu tempo traduzindo essas belas obras, para que nós, os "não tão bem instruídos" possamos não morrer na ignorância. Obrigado.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates